Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 13 de maio de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Maiores serão as possibilidades de se realizar materialmente, através dos bons negócios e pelo esforço no trabalho. Aproveite esta fase que pode ser muito bem aproveitada em entretenimentos.

TOURO Espetacular influência astral. Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada, receber dinheiro considerado perdido. Pode amar. Reforce a sua alto estima e não ceda por qualquer coisa.

GÊMEOS Coopere com os colegas de trabalho. Sua recompensação virá dessa cooperação. Indícios positivos de bons negócios e de lucro em suas transações comerciais. Odia é dos melhores para compra de bens móveis.

CÂNCER Boa disposição mental para novas amizades. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social, também estão previstos para este período. Você estará exposto a sofrer um rápido declínio da resistência física.

LEÃO Cuidado com seu orçamento. Procure gastar somente o que for de extrema necessidade. Procure distrair-se mais. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez e ação ao ter que tomar decisões importantes.

VIRGEM Vênus neste período vai lhe dar inúmeras e ótimas chances de progresso social e financeiro. Sua predisposição para os negócios estará exaltada e será bastante favorecido no amor. Êxito financeiro inesperado. Loteria favorecida.

LIBRA Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranqüilo, pois a fase que se inicia, pode favorecer você neste sentido. Boas notícias virão. Muito boa influência também aos assuntos pessoais e as artes de modo geral.

ESCORPIÃO Aproveite a fase atual para deixar em dia as obrigações atinentes ao seu setor de trabalho e faça as compras que precisar de aparelhos e demais equipamentos. Fará bons negócios e bons planos em relação ao futuro.

SAGITÁRIO Sucesso profissional é o que prenuncia este período para você. Poderá ter, por outro lado, algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais. Deverá, impor sua personalidade ao tratar com terceiros.

CAPRICÓRNIO Tire de sua mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde com excessos.

AQUÁRIO Muito boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, para obter melhores resultados profissionais possíveis e para tratar com pessoas conhecidas.

PEIXES Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades, que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica, para solucionar problemas familiares e para a vida amorosa.

SIGA-NOS NO Google News