Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana, de 13 a 19 de maio

Instituto Omar Cardoso - 13 de maio de 2007 - 08:01

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Período neutro para a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Evite abusos e tome cuidado com os inimigos.
TOURO Pequena oscilação na vitalidade física e mental. Não exija demais do seu organismo e procure adaptar-se às modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você.
GÊMEOS Excelente momento para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, nesta fase.
CÂNCER Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líqüidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Algumas dificuldades, mas, se agir com inteligência, você pode se sair bem.
LEÃO Una-se aqueles que poderão tornar este período alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, e no amor. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. Não gaste seu dinheiro inutilmente.
VIRGEM Muita habilidade literária, mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados, estão previstos para você nesta fase, devido a benéfica influência de Júpiter. Sucesso profissional e financeiro.
LIBRA Não será conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Evite discussões e preocupações desnecessárias.
ESCORPIÃO Pessoas conhecidas poderão livrá-lo de embaraços financeiros neste período, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção à sua família. Boa disposição mental.
SAGITÁRIO Este é um período ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.
CAPRICÓRNIO Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de agora, você estará se encaminhando para um período excelente.
AQUÁRIO Bom momento para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Todavia, procure medir bem as palavras, ao tratar com pessoas conhecidas ou colegas de trabalho. Favorável ao amor.
PEIXES Bom momento para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas à igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde.

SIGA-NOS NO Google News