Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana - de 12 a 18 de fevereiro

Instituto Omar Cardoso - 10 de fevereiro de 2006 - 06:51

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Conte agora com a proteção de pessoas amigas. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos. Cuidado com discussões.
TOURO Os astros deverão trazer as melhores influências possíveis para você. Terá sucesso ao discutir questões com a Justiça ou com o governo e terá inúmeras possibilidades de realizar bons negócios.
GÊMEOS Período dos mais apropriados para cuidar dos assuntos familiares sociais e pessoais. Receberá proteção inesperada e sua inteligência e capacidade criadora se elevarão. Êxito em viagens e no romance.
CÂNCER Fase pouco agradável e com probabilidades de muitas oposições por parte de falsos amigos e até mesmo de parentes. Contudo, aja com otimismo e confiança em si, que sair-se-á muito bem. Cuide da saúde e de seu crédito.
LEÃO Criaturas ou ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do período. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o trabalho e o amor.
VIRGEM notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Faça ouvidos de mercador. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor e ao casamento.
LIBRA Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental estão previstas para você nesta fase. Muito favorável também, aos negócios, às especulações e as novas empresas. Viagens e contatos pessoais bem sucedidos.
ESCORPIÃO Pessoas amigas e conhecidas irão colaborar com seus projetos e com suas idéias. Receberá informações úteis e promissoras. Fase feliz para a vida amorosa.
SAGITÁRIO Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física, e para impor mais moral em seu ambiente social. Sucesso no amor. Aproveite a fase para divertir-se mais.
CAPRICÓRNIO Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas nesta fase. Basta que você dê mais atenção as pessoas amigas, para desenvolver com sucesso qualquer transação.
AQUÁRIO Período em que terá muita disposição mental e física para trabalhar aos negócios e para tratar de assuntos pessoais. As viagens estarão bastante favorecidas bem como o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos.
PEIXES Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios ou assuntos. Influências benéficas. Pode tratar de assuntos importantes. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais, tendo prudência.

SIGA-NOS NO Google News