Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana, de 11 a 17 de fevereiro

Instituto Omar Cardoso - 11 de fevereiro de 2007 - 06:46

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios ou assuntos. Influências benéficas. Pode tratar de assuntos importantes. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais, tendo prudência.
TOURO Previna-se contra perigos de acidentes, relacionados com a água e produtos químicos, de um modo geral. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. Sucesso, todavia, em pesquisas.
GÊMEOS Fase em que fará muitas relações mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios de vulto. Lucros inesperados.
CÂNCER Fase em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade para evitar acidente, cuide da sua saúde e evite excessos.
LEÃO Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público, particular, adicional e legislativo. Bom para os jogos, sorteios e loterias.
VIRGEM Evite, nesta fase, questões com vizinhos e a pressa de viajar. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho.
LIBRA Pessoas conhecidas irão ajudá-lo neste período. A influência astral e a melhor para fazer novas amizades, contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros.
ESCORPIÃO Fase neutra que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares porquê o signo atual o eleva em quase todos os sentidos. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Uma pessoa estranha poderá favorecê-lo nos negócios.
SAGITÁRIO O período será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, nos próximos dias, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito e boa saúde.
CAPRICÓRNIO Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste período, não dê, portanto motivos para isso. A influência também não e propícia ao amor. Excelente, contudo para trabalhar e aos negócios.
AQUÁRIO Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. O contato com conhecidos vai ser útil, pois deles, receberá o apoio necessário para algum projeto novo.
PEIXES Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar nesta fase, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.


SIGA-NOS NO Google News