Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2006 06:47

Horóscopo da semana, de 1 a 7 de julho

Instituto Omar Cardoso
Cassilândia NewsCassilândia News

ÁRIES Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendência a viagens insperadas.
TOURO Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir.
GÊMEOS Nesta fase do ano, você terá surpresas agradáveis se entrar em contato com o pessoas amigas que há muito tempo não vê. Ascensão prevista para todo período. Amor e vida conjugal, favorecidos.
CÂNCER Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. O contato com amigos só vai lhe trazer benefícios.
LEÃO Para tirar algum proveito deste período, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Procure se precaver contra escândalos, injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes.
VIRGEM Bom período para uma viagem de negócios onde poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua vida, sua posição profissional e financeira, principalmente através de amigos e irmãos. Relações harmoniosas com o sexo oposto.
LIBRA Procure estabelecer melhor equilíbrio emocional.. Evite confusões. Seu sistema nervoso está delicado. Por esta razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador.
ESCORPIÃO Evite, neste período, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho.
SAGITÁRIO Pessoas de projeção estarão a seu favor, neste período. Aproveite para realizar seus anseios, principalmente os do campo social e profissional. A fase é favorável para colocar em dia coisas atrasadas.
CAPRICÓRNIO Sua natividade astral favorecida neste período. Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos.
AQUÁRIO Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste período. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Nos próximos dias, algo poderá lhe dar muito lucro.
PEIXES Um novo estímulo e visão, poderão alterar o roteiro dos acontecimentos no período passando a lhe proporcionar mais amplas possibilidades de êxito. Ótimo momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)