Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana: de 1 a 7 de fevereiro de 2015

Instituto Omar Cardoso - 02 de fevereiro de 2015 - 06:11

Horóscopo da semana: de 1 a 7 de fevereiro de 2015

ÁRIES Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhor serão suas chances nesta fase. Excelente para novas associações e aos negócios. Ideal para viajar e para amar. Receberá boas notícias.
TOURO Bom período para tratar de assuntos ocultos e para elevar ainda mais sua inteligência, através de boas leituras e novos conhecimentos. Tranquilidade na vida romântica.
GÊMEOS Bom período para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo, se ainda não a tem. Sucesso nos transportes e em viagens, principalmente as aéreas. Harmonia familiar e êxito sentimental.
CÂNCER É mais do que certo, que pessoas conhecidas irão ajudar você na sua vida profissional nestes próximos dias. Use de tato e inteligência para influenciar os superiores.
LEÃO Dê mais atenção na sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil nesta fase. Os laços com parentes e pessoas amigas, será vantajosa.
VIRGEM Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional. Será correspondido plenamente na vida familiar.
LIBRA Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Deverá ser bem recebido em todos os locais que frequenta.
ESCORPIÃO Período neutro para a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Cuide da saúde, evite abusos e tome cuidado com os inimigos.
SAGITÁRIO Sua probabilidade de êxito material serão aumentados nesta fase. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social, e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para passeios, diversão e saúde.
CAPRICÓRNIO Todos os esforços que têm empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissionalmente e socialmente se fará sentir com maior força neste momento. Analise e verá quanto progrediu e prosperou.
AQUÁRIO Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que há muito iniciou e para ser bem sucedido profissional e financeiramente através de influência de amigos. Sucesso romântico.
PEIXES Momento em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Vênus. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares e a pessoa querida.

SIGA-NOS NO Google News