Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2006 06:28

Horóscopo da semana, até 8 de abril

Instituto Omar Cardoso
Cassilândia NewsCassilândia News

ÁRIES Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o período promete êxito em novas associações e no trabalho.
TOURO Momento favorável para reencontrar com os amigos de trabalho, com os familiares e com a pessoa amada. O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente.
GÊMEOS Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho principalmente. Analise as pessoas, e só de crédito aquelas que realmente humanas e honestas. Tranqüilidade com a pessoa amada. Saúde estável.
CÂNCER Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Até amanhã, estará no melhor período para apostar nos jogos ou loterias.
LEÃO Influxos astrais excelentes para tratar de negócios novos. Submeta-se a testes psicológicos, aprimore seus conhecimentos porquê o planeta Júpiter lhe favorece. Seu bom gosto estará apurado, impulsionando você a mudar seu estilo de roupas e até de comportamento.
VIRGEM Momento em que pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Ótimo para o amor. Tudo que fizer refletirá sobre a família.
LIBRA Está benéfica influência atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável a loteria e a sorteios.
ESCORPIÃO Momento benéfico. A fase é favorável para tudo o que pretenda realizar ou receber. Faça deste período, um marco de esperança e otimismo. Procure vivê-lo intensamente. Ideal para o amor.
SAGITÁRIO Momento negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando se confirmar nas suas possibilidades e otimismo.
CAPRICÓRNIO Marte vai favorecer você . Procure desenvolver seu trabalho de modo mais organizado. Bom período para se destacar intelectualmente sobre os demais.
AQUÁRIO Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor, hábil e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer . Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor.
PEIXES Nesta fase, pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não de importância aos obstáculos que surgem no período da manhã. Tarde e noite propícios. Visitas e agradáveis notícias.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)