Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana, até 15 de outubro

Instituto Omar Cardoso - 10 de outubro de 2005 - 07:36

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste momento. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e as novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos.
TOURO Evite, neste período, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também serão evidentes.
GÊMEOS É certo que pessoas nascidas em Câncer vai ajudar profissionalmente nestes próximos dias de influência. Use de tato e inteligência para influenciar os superiores. Você estará exposto a sofrer um rápido declínio da resistência física.
CÂNCER Período indicado para resolver questões financeiras e profissionais as mudanças de residência ou trabalho, e para elevar seu crédito. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade
LEÃO Momento em que terá probabilidade e habilidade para tirar proveito dos negócios e de seu trabalho. Haverá colaboração por parte dos superiores e amigos fiéis. Aplique sua capacidade sem descuido e negligência.
VIRGEM Sob a influência de sua segunda casa zodiacal, pode fazer compras ou vendas lucrativas. Procure cuidar de sua saúde. Atividade brilhante na vida social, esportiva intelectual e administrativa. Momento bom para reconsiderar os planos de trabalho.
LIBRA Momento dos mais propícios para investigações, pesquisas, química, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Cuide da saúde.
ESCORPIÃO Período dos mais favoráveis para você. Indicando melhorias no setor profissional e social. Ótimos negócios e espetacular estado de saúde. Procure desenvolver algum projeto novo. Acautele-se. As influências não são propícias.
SAGITÁRIO Notícias imprevistas poderão surgir. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém, as pesquisas, às investigações e ao amor.
CAPRICÓRNIO Uma visita inesperada poderá modificar os seus planos. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no que se refere ao trabalho e a vida sentimental e amorosa.
AQUÁRIO Bom período para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas.
PEIXES Período dos mais favoráveis para realizar, com muito sucesso, grandes negócios, empreendimentos e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente. Bom período para a vida social e ao amor.

SIGA-NOS NO Google News