Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2005 08:29

Horóscopo da Semana - 31 de julho a 6 de agosto

Instituto Omar Cardoso
Cassilândia NewsCassilândia News

HORÓSCOPO SEMANAL DE 31.07.2005 A 06.08.2005
ÁRIES Agora será você duplamente beneficiado no plano social, pois terá as melhores influências que poderia esperar. Uma notícia vinda por correio, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação, o deixará muito contente, muito otimista.
TOURO Novos planos para a sua elevação de cargo, de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades.
GÊMEOS Disposição tranqüila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide.
CÂNCER Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de perder em pequenos negócios. Pode tratar de assuntos importantes. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais.
LEÃO Sua probabilidade de êxito material serão aumentados nesta fase. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para iniciar novos contatos sociais.
VIRGEM Supere o seu mau humor, que evitará questões, que poderiam terminar em sérios atritos. Evite, pois, estes atritos, porque muitas serão suas chances de sucesso, nesta fase no campo profissional.
LIBRA Pessoas ou ocorrências dispersivas poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes no período. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o trabalho, saúde e o amor.
ESCORPIÃO Você está vivendo um dos melhores períodos do ano em todos os sentidos, mas deverá evitar o gasto desnecessário de dinheiro e tudo que possa prejudicá-lo de um ou de outro modo.
SAGITÁRIO Período neutro no qual deverá esforçar-se para conseguir o que pretende. Terá o favor de autoridades e de pessoas nascidas em Peixes. Adote uma posição de prevenção, evitando compromissos além dos que possa cumprir.
CAPRICÓRNIO Pense no seu êxito e não de importância a boatos e impressões negativas. Atravessa o melhor momento material do ano. Nos próximos dias, poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas alegres e expansivas poderão trazer alegria para você.
AQUÁRIO Os primeiros dias deste período, poderão ser propícias para o trabalho e as suas iniciativas de um modo geral. Ótimo prenúncio para amor e a família.
PEIXES Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças, especialmente. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance e o amor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)