Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana - 12 de junho a 18 de junho

Instituto Omar Cardoso - 11 de junho de 2005 - 06:36

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Momento que propícia feliz contatos com parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure, também, levar às pessoas, mais otimismo e confiança. Uma pessoa da sua família ou um amigo muito íntimo poderá lhe dar uma surpreendente notícia, que deixará você muito feliz.
TOURO Poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. Procure tomar cuidado para não deixar de lado suas conquistas profissionais, assim como sua família.
GÊMEOS Fase em que terá muita disposição mental e física para trabalhar e para tratar de assuntos pessoais. Os negócios estarão bastante favorecidas bem como para o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos.
CÂNCER Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para entabular novas idéias relacionada com publicidade, comunicações e lucrar com isso. Contudo, seja sincero.
LEÃO Haverá possibilidades de elevação material através do esforço que têm enviado no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. Tudo leva a crer que um romance inesperado, porém, forte e intenso, provoque profundas mudanças no seu comportamento.
VIRGEM Sua relação com as pessoas no ambiente de trabalho poderão passar por alguns momentos negativos. Você poderá estar se sentindo muito acima dos colegas de profissão, o que ocasionará um certo tipo de desentendimento.
LIBRA Está fase é negativa para você, mas como tudo passa, esta fase também passará dentro de poucos dias. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que dizem amigas, e cuide melhor da sua saúde.
ESCORPIÃO Boa influência para desenvolver sua inteligência, e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidente e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Você deverá viver intensamente esta paixão, mas sem esquecer suas outras atividades.
ESCORPIÃO Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Passeios inesperados poderão ser muito proveitosos.
CAPRICÓRNIO Favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material. A tensão que você vinha sentindo no período anterior já estará completamente resolvida e um clima de muita harmonia é o que estará fazendo parte agora de sua rotina.
AQUÁRIO Bom fluxo astral e compra e venda de produtos para lavoura e agropecuária. Poderá, também, lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Será favorecido no campo amoroso e familiar.
PEIXES Momento favorável as suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas idéias profissionais.

SIGA-NOS NO Google News