Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da segunda quinzena do mês de julho - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 14 de julho de 2013 - 06:31

Horóscopo da segunda quinzena do mês de julho - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Excelente aspecto astral as experiências psíquicas e ao aumento e a evolução de sua inteligência e conhecimentos. A saúde será bastante boa o que lhe dará maiores condições de sucesso geral. Paz íntima e amorosa.
TOURO Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste período, principalmente no trabalho e na vida social. Período feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem sucedidas.
GÊMEOS Período vantajoso para você, mas, para que tudo saia bem, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente, e evitar o nervosismo que nada adianta. Sucesso com o sexo oposto e em viagens.
CÂNCER Hoje será você duplamente beneficiado no plano social, pois terá as melhores influências que poderia esperar. Uma notícia vinda por correio, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação, o deixará muito contente e muito otimista.
LEÃO Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças as suas atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a participação comunitária e as relações de amizade.
VIRGEM Bom período para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo, se ainda não a tem. Sucesso nos transportes e em viagens, principalmente as aéreas. Harmonia familiar e êxito sentimental e amoroso.
LIBRA Fase em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferro, aço e outros metais. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Pode viajar.
ESCORPIÃO Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.
SAGITÁRIO Faça tudo com originalidade, que conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Bom momento para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito. Os seus sentimentos encontram-se estáveis, portanto, em um nível excelente para projetar ideias novas.
CAPRICÓRNIO Não invente coisas novas nesta fase. Deixe para uma época mais propícia. Tome cuidado com acidentes causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide mais de sua saúde e reputação. Confie em si mesmo.
AQUÁRIO Criaturas ou ocorrências dispersivas poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes desta fase Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o trabalho.
PEIXES Período importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Romance favorecido e vida familiar beneficiada.

SIGA-NOS NO Google News