Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da segunda quinzena de setembro

Omar Cardoso - 16 de setembro de 2012 - 09:45

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Cuidado neste período, para não perder a confiança das pessoas que são extremamente importantes para você. Lucros através do conjugue ou associações estão previstos e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz.
TOURO Período em que você terá algumas perturbações, inclusive, o cônjuge, estará descontente com você. Tome cuidado se lidar com eletricidade. Você vai se sentir capaz de levar harmonia e ordem à vida das pessoas, incluindo, à sua própria vida.
GÊMEOS Será bem sucedido, notadamente se adotar uma atitude otimista. Fase excelente para viagens, estudos, testes, férias, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, endosso, fianças, etc.
CÂNCER Boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, ganhar dinheiro, viajar ou fazer mudanças. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso. Terá apoio de amigos.
LEÃO Você terá um feliz resultado em novas associações, melhor ainda se forem com pessoas amigas. Um pouco de desarmonia em sua vida conjuga, mas com compreensão, tudo acabará bem. Alguns maus estares.
VIRGEM Mercúrio trará soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal, depois de mudanças na sua maneira de ser. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor. Tome cuidado.
LIBRA Fase que lhe propícia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá desconfiar em quem quer que seja, cuidar da saúde e evitar desordens que possam afetar sua moral.
ESCORPIÃO Período dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência, educação e viagens. Evite desentendimentos com a pessoa amada.
SAGITÁRIO Boas indicações de esperanças que se concretizarão num futuro próximo. Nesta fase você estará favorecido no que diz respeito a primeira casa astral. Início de um bom período no campo profissional e financeiro. Grandes projetos e realizações.
CAPRICÓRNIO Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade e perícia, nos negócios iniciados anteriormente e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar, para renovar o ambiente de trabalho, ao amor e nos negócios.
AQUÁRIO Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa interessante vai acontecer neste período.
PEIXES Suas boas qualidades e habilidades, vão influenciar de maneira benéfica pessoas importantes para você. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto.

SIGA-NOS NO Google News