Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo: confira como vai ser a sua semana

06 de maio de 2012 - 14:33

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Momento em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Todavia, cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.
TOURO Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Contudo, as disputas no lar deverão ser evitadas.
GÊMEOS Alguma prudência é aconselhável, uma vez que vai afastar a possibilidade que você possa se perder em algum pequeno negócio. Influências benéficas. Faça uma viagem para descanso.
CÂNCER Aproveite uma oportunidade para mudar, fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, assim, você vai mostrar experiência. Tudo estará bem neste período. Alguma coisa boa vai acontecer.
LEÃO Momento do mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto.
VIRGEM Pessoas do seu círculos de amizade irão colaborar com seus projetos e com suas novas ideias. Receberá informações úteis e promissoras. Momento feliz para a vida amorosa. O momento é bom para expor seus projetos.
LIBRA Neste período, altamente positivo astrologicamente, você encontrará em uma pessoa da sua família todo o apoio necessário para concluir seus mais audaciosos planos de vida. Prepare-se, tudo leva a crer que será seduzido inesperadamente por uma pessoa do seu círculo de amizades.
ESCORPIÃO Você corre perigo de romper com alguma pessoa de sua amizade. Evite a pressa, ao realizar negócios, e não se precipite, em seu campo profissional. Êxito amoroso e sentimental.
SAGITÁRIO Alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não irá corresponder a sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. Assim, este período será rico de criatividade.
CAPRICÓRNIO Seu poder de concentração e discernimento estará ainda muito favorecido. Mas, provavelmente, problemas ligados a sua saúde poderão interferir, atrapalhando a realização de um ousado projeto pessoal.
AQUÁRIO Momento excepcional. Benéfico para amizades e amor. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, jogos, sorteios, loterias. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas.
PEIXES Se tiver algum negócio programado, faça o possível para iniciá-lo sempre na parte da manhã. Bom período para o amor e as relações familiares. Êxito sentimental, amoroso e profissional. Elevação material a vista.

SIGA-NOS NO Google News