Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo bissemanal - Instituto Omar Cardoso

21 de outubro de 2012 - 08:00

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Período em que poderá prosperar pela influência do cônjuge, trazer e ter sucesso nas pesquisas e em tudo que está relacionado com o ocultismo. Tome cuidado com seu dinheiro.
TOURO Período bem propício para tomar atitudes importantes, quanto ao seu setor financeiro, e social. Procure também, manter um clima harmônico em seu lar e dar mais atenção aqueles que lhe são queridos.
GÊMEOS Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades.
CÂNCER Confie em si mesmo procurando compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro. Leia mais e penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade.
LEÃO Pela influência da lua, você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, averiguações, cartas notícias e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada.
VIRGEM Você está vivendo um período que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme. Boas notícias e novos conhecimentos e bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso.
LIBRA Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciara sua companhia.
ESCORPIÃO Sua probabilidade de êxito material serão aumentados nesta fase. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social, e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para passeios, diversão e saúde.
SAGITÁRIO Todos os esforços que têm empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissionalmente e socialmente se fará sentir com maior força neste momento. Analise e verá quanto progrediu e prosperou.
CAPRICÓRNIO Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que há muito iniciou e para ser bem sucedido profissional e financeiramente através de influência de conhecidos. Sucesso romântico.
AQUÁRIO Momento em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Vênus. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares e a pessoa querida.
PEIXES Momento excepcional. Aproveite-o para colocar em período seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Se ainda não se casou, poderá ficar noivo ou casar-se agora. Fase propícia.

SIGA-NOS NO Google News