Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo bissemanal do Instituto Omar Cardoso

Omar Cardoso - 08 de julho de 2013 - 06:34

Horóscopo bissemanal do Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Fase que poderá obter lucros, no comércio de produtos químicos e líquidos, de um modo geral. Pode viajar e tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Felicidade amorosa e conjugal.
TOURO Poderá ter algumas decepções, neste período. Maiores serão suas chances de sucesso profissional, social e para articulações de novos planos. Bom para o amor.
GÊMEOS Vizinhos ou parentes próximos irão procurar ter questões com você neste momento, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, contudo para o trabalho e os negócios.
CÂNCER Fase muito boa para você. Você vai se entender com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho, e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Bom momento para viagens curtas.
LEÃO Excelente aspecto astral para as experiências psíquicas e ao aumento e a evolução de sua inteligência e conhecimentos. A saúde será bastante boa o que lhe dará maiores condições de sucesso geral.
VIRGEM As novas amizades que tem feito ultimamente, agora, se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado, você deve dar mais atenção aos familiares, e a pessoa amada. Procure ser mais prático e observador.
LIBRA Será bem sucedido aproveite, porque, principalmente se adotar uma atitude otimista. Momento bom para estudos, testes, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar empregados.
ESCORPIÃO Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. A fase se apresentará tranquila para o trabalho, muitos negócios e para tratar com o sexo oposto.
SAGITÁRIO Criaturas ou ocorrências dispersivas poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes. Não permita que isto aconteça. Fluxo bom para o trabalho, à saúde e o amor.
CAPRICÓRNIO Fase positiva para as suas atividades artísticas e a tudo que está relacionado com as artes de um modo geral. Os lucros em negócio e através do esforço empreendido no trabalho deverão aumentar.
AQUÁRIO Você poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer, realizar boa parte de suas esperanças e desejos de progredir social, profissional e financeiramente. Ótimo ao amor, as diversões e passeios.
PEIXES Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Momento favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios, nos assuntos de dinheiro e no amor. Viaje à recreio.

SIGA-NOS NO Google News