Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horócopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 21 de abril de 2006 - 06:12

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Fase em que será notado onde comparecer. Sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem a sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça siga e dependa da sua própria capacidade.
TOURO Momento em que deverá enfrentar alguns obstáculos, em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência, conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para elevar-se no campo profissional.
GÊMEOS Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. No período, devido a sua maneira de ser, geralmente bastante alegre, extrovertido e com muita jovialidade, tudo isto poderá se evidenciar mais ainda.
CÂNCER Momento um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto. Não se descuide da saúde.
LEÃO Uma mudança na sua maneira de se relacionar ou de se comunicar com as pessoas se fará necessária, para criar um melhor ambiente no lar e com a pessoa amada. Não adianta estar em sintonia emocional com as pessoas; será preciso saber o que você quer com relação a elas.
VIRGEM O planeta Marte dificultará o convívio familiar devido a divergências práticas e emocionais. Tendência a perder sua tranqüilidade e privacidade no lar. Possibilidade de guardar mais dinheiro do que em outras épocas. Fortalecimento no ambiente profissional.
LIBRA Dia positivo que vai beneficiar muito você e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não dê crédito a rumores e boatos que possam surgir. Data positiva para fazer mudanças. Invista mais no seu potencial criativo neste período, que assim você sairá ganhando.
ESCORPIÃO Propício no plano profissional, financeiro e amoroso. Momento favorável para jogos, loteria sorteios e casamento. Aproveite para organizar os trabalhos mais difíceis e ordenar planos e metas para projetos audaciosos de futuro.
SAGITÁRIO Alguma prudência é aconselhável, uma vez que vai afastar a possibilidade que você possa se perder em algum pequeno negócio. Influências benéficas. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxo astral.
CAPRICÓRNIO Aproveite uma oportunidade para mudar, fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, assim, você vai mostrar experiência. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Alguma coisa boa vai acontecer.
AQUÁRIO Momento em que estará predisposto a cometer excessos. Evite-os, pois. Por outro lado, o fluxo é propício ao comércio de roupas feitas e artigos de couro. Bom para o amor e o casamento.
PEIXES Uma difícil fase se inicia para você. O dia pode lhe causar fraudes, roubos, enganos, queda do crédito, dos perigos de acidentes e de frágil saúde. Procure precaver-se. Bom para as investigações.


SIGA-NOS NO Google News