Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2016 15:28

Horas após atentado a agentes, detento é achado morto na Máxima

Michel Faustino e Thiago de Souza, Campo Grande News

Detento, identificado como Iverson Ricardo Lopes Pinto, 24 anos, foi encontrado morto por volta das 13h desta quarta-feira (20), em uma das celas do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande. Hoje pela manhã, cinco agentes foram intoxicados durante o café da manhã, supostamente por internos da unidade.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a suspeita é de que o preso tenha sido morto com a mistura conhecida entre os detentos como 'gatorade', mistura de cachaça produzida pelos próprios presos e medicamentos controlados e ou estimulantes sexuais. No entanto, a causa da morte não é oficial. Iverson estava na cela 308 no Pavilhão 6.

Na segunda-feira (18), outro detento de 25 anos foi encontrado morto no presídio e supostamente teria sido utilizado o mesmo método que simula um ataque cardíaco.

Ainda não há informações se as duas morte tem relação entre si, por ser eventual acerto de contas por causa de dívida de droga, ou se está relacionada ao atentado contra os agentes ocorridos nesta manhã. O Civitox (Centro Integrado de Vigilância Toxicológica) confirmou que os seis servidores foram envenenados com o raticida conhecido como chumbinho

Quatro servidores foram para o El Kadri e o outro, cujo estado de saúde inspira mais cuidados, está na Santa Casa. Por medidas de segurança, até o fornecimento de água a agentes foi proibido.

Durante esta tarde, o Sinasp (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul) realiza um manifesto em frente ao hospital El Kadri por conta da situação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)