Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/01/2009 19:19

Horário MS: leitora indignada, desabafa

Sobre a notícia de que o Conselho de Saúde de Campo Grande é contra a mudança do horário de Mato Grosso do Sul, a leitora que se identifica como Laudenina (e-mail ci.adm@terra.com.br) diz que a sua esperança está indo embora. Reclama e termina dizendo que é um desabafo. Leia:

"Minha esperança e de muitas pessoas esta indo embora com essa noticia de que o horario de MS não vai mudar. Infelizmente nossa cidade não funciona no horario de MS, so que a programação da TV esta seguindo o horario e estamos sofrendo com isso.Ficamos ate tarde pra seguir a novela que gostamos e no dia seguinte temos que levantar uma hora mais cedo que o pessoal da Capital e outras cidades que usam esse horario, sinto me cansada no dia anterior. Deixei de assistir faz tempo muitos programas que gosto por passar tarde e eu ter que levantar cedo no dia seguinte p/ trabalhar, isso é injusto ate desisti de assistir o BBB programa que tanto gosto. Acho injustiça metade do Estado funcionar com diferença de horario. Então já que esse horario não vai mudar, vamos
lutar pra que todo o Estado funcione somente com um horario. Exemplo enquanto ja estamos a uma hora trabalhando Campo Grande esta começando a abrir seu comercio. Enfim gostaria que esse impasse fosse resolvido logo. E viva a novela e os programas de televisão que são a maior diversão de trabalhadores como nós. Desculpe o
desabafo.Obrigada"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)