Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2006 19:37

Hoover volta a correr nos EUA e pensa em vitória

Campo Grande News/ Paulo Fernandes

O sul-mato-grossense Hoover Orsi, vice-líder do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, disputará a penúltima etapa da temporada da Grand American Rolex Series, que acontecerá neste sábado no Infineon Raceway, na Califórnia (EUA). Será a terceira participação de Hoover de uma etapa da Grand Am, mas correndo ao lado de Christian Fittipaldi, ele já pensa na vitória.

“Vamos brigar pela vitória na corrida de amanhã. Vitória, que já poderia ter ocorrido nas 6 horas de Watkins Glen logo na minha estréia. Aposto muito na experiência do Christian e também na minha equipe”, disse Hoover à própria assessoria. No 2º treino, no inicio da tarde de hoje, a dupla brasileira fez o segundo melhor tempo do dia.

“Meu foco nesta corrida é de andar o mais rápido possível e ajudar a equipe a conseguir uma ótima colocação. Esse protótipo é muito bom de dirigir”, prosseguiu o piloto de Mato Grosso do Sul.

Hoover acredita que não terá problemas para se adaptar à pista. “A pista é muito rápida e me agrada muito. Depois de algumas voltas, com certeza já estarei familiarizado com o circuito. Estou bem tranqüilo”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)