Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hoover volta a correr nos EUA e pensa em vitória

Campo Grande News/ Paulo Fernandes - 25 de agosto de 2006 - 19:37

O sul-mato-grossense Hoover Orsi, vice-líder do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, disputará a penúltima etapa da temporada da Grand American Rolex Series, que acontecerá neste sábado no Infineon Raceway, na Califórnia (EUA). Será a terceira participação de Hoover de uma etapa da Grand Am, mas correndo ao lado de Christian Fittipaldi, ele já pensa na vitória.

“Vamos brigar pela vitória na corrida de amanhã. Vitória, que já poderia ter ocorrido nas 6 horas de Watkins Glen logo na minha estréia. Aposto muito na experiência do Christian e também na minha equipe”, disse Hoover à própria assessoria. No 2º treino, no inicio da tarde de hoje, a dupla brasileira fez o segundo melhor tempo do dia.

“Meu foco nesta corrida é de andar o mais rápido possível e ajudar a equipe a conseguir uma ótima colocação. Esse protótipo é muito bom de dirigir”, prosseguiu o piloto de Mato Grosso do Sul.

Hoover acredita que não terá problemas para se adaptar à pista. “A pista é muito rápida e me agrada muito. Depois de algumas voltas, com certeza já estarei familiarizado com o circuito. Estou bem tranqüilo”, disse.

SIGA-NOS NO Google News