Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2006 19:14

Hoover Orsi corre em Nova Iorque e termina em 13º

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O piloto de Mato Grosso do Sul, Hoover Orsi, líder do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, correndo ao lado de Christian Fittipaldi terminou em 13º na primeira participação dele na Grand Am, em Nova Iorque, uma prova de 6 horas de duração. Conforme a assessoria do piloto, foi uma corrida muito disputada em que a liderança foi alterada 20 vezes. A prova foi vencida pela dupla composta por Jorg Bergmeister e Boris Said.

Hoover Orsi e Fittipaldi chegaram a fazer o quarto melhor tempo pilotando o protótipo 39 da Cheever Racing. “O carro é muito forte e bem interessante de guiar. Não tive problema para me adaptar com o protótipo e logo com poucas voltas já estava virando rápido”, disse Orsi à assessoria. “Largamos com chuva e o nosso pneu não era adequado para àquela hora. Mas consegui conduzir bem o carro e entreguei para o Christian em uma boa posição”.

A dupla Brasileira chegou a liderar algumas voltas da corrida e via a chance de subir ao pódio cada vez mais perto, já que naquele instante ocupavam a terceira colocação. Em seis horas, Bergmeister e Said fizeram 154 voltas. A dupla Fittipaldi e Orsi fez 152.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)