Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2004 14:24

Honorato agora pensa em Pequim

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS (18.08) - "O sonho do ouro não acabou". Quem garante é o próprio brasileiro Carlos Honorato, que perdeu a chance de brigar por uma medalha na categoria meio-médio do judô, ao perder na repescagem para o australiano Daniel Kelly, nesta quarta-feira, dia 18, no Centro Olímpico, em Ano Liossia. Antes, ele fora derrotado pelo britânico Winston Gordon, pelas quartas-de-final, também por koka.

Honorato, prata em Sydney-2000, entrou no tatame confiante em ser campeão e adicionar a segunda medalha olímpica a seu currículo. "Queria muito levar o ouro para minha esposa, Solange. Este é um presente que vou ter de adiar", comentou o judoca, que se emocionou ao falar da mulher e deixou as lágrimas caírem, mas ainda sente forças para lutar pela classificação para Pequim-2008. "Sei que vou estar com 33 anos, mas enquanto você se sentir jovem para o judô pode seguir lutando."

Em relação às lutas que fez nesta quarta-feira, Honorato sabe que foi muito bem na primeira, em que venceu por ippon o argelino Khaled Meddah, em apenas 1min05. Acha que mereceu ganhar por koka de Tsend-Ayush Ochirbat, da Mongólia, mas reconhece que foi merecida a derrota para Winston Gordon, que o afastou do caminho do ouro. "Eu não achei meu adversário, ele ganhou com méritos", avaliou Honorato, acrescentando que tanto o britânico quanto o australiano Kelly souberam evitar sua pegada e, conseqüentemente, não permitiram que o brasileiro encaixasse seus golpes.

Na volta ao Brasil, Honorato quer primeiro reservar uns dias à mulher Solange, mas depois vai voltar ao trabalho, dedicando-se especialmente a rever suas lutas em Atenas. "Sempre acreditei no meu trabalho, acho que fiz tudo certo. Infelizmente, não tive um bom dia. No Campeonato Pan-americano deste ano, fui campeão com 15 vitórias, sendo 13 por ippon", lembrou Honorato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)