Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2007 05:58

Homologados concursos para cinco comarcas de Goiás

TJ/GO

A Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal de Justiça homologou, em recente reunião, os cinco concursos realizados pelas comarcas de Cachoeira Alta, Goianésia, Goianira, Formosa e Pontalina. Em Cachoeira Alta, alcançou a classificação final para a vaga de escrevente judiciário I a candidata Núbia Keila Guimarães do Nascimento e Silva, com média 6,89.

Em Goianésia, foram aprovados para o cargo de escrivão judiciário II Grasieli Mendonça Otoni (8,44), Terezinha Guarani Adôrno (7,86) e Carlos Eduardo da Silva Costa de Souza (7,08). Alcançaram a classificação final nos concursos de escrivão judiciário I de Goianira Eliane Ferreira de Faria, com 8,64; Izabel Cristina Ialacci (8,47); João Batista Lemes Júnior (8,36); e Marcilene Divina Pereira Marques (8,21); para oficial de justiça-avaliador judiciário I, Lorena Rodrigues Lourenço (9,08), Rogério Lopes do Nascimento (8,84), Ádria Cristina de Lacerda (8,76) e Paulo Alessandro Zacharias Arruda Silveira (8,54).

Em Formosa, apenas dois candidatos conseguiram classificação para o cargo de oficial de justiça e avaliador judiciário II: Alécio Alves de Sousa (8,77) e Valber Santos de Carvalho (8,52). Para escrivão judiciário I, de Pontalina, Lidiane de Oliveira, com média final 8,12, seguida de Murilo Silva Moura, 8,09 e Valéria Pires de Rezende, 7,67. (Lílian de França)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)