Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homicídios prende filho suspeito de matar o pai em Santo Antônio do Descoberto

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 27 de setembro de 2020 - 13:00

Homicídios prende filho suspeito de matar o pai em Santo Antônio do Descoberto

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu em flagrante, na manhã de ontem (24), um homem de 35 anos de idade suspeito de ter matado seu pai Francisco Luiz dos Santos, há aproximadamente quatro meses, na cidade de Santo Antônio do Descoberto/GO, e ocultado o seu corpo em uma mata que fica no interior de uma fazenda naquela mesma cidade.

Ao tomar conhecimento dos fatos nessa quarta, policiais civis da DIH iniciaram diligências para elucidação do crime, sendo que, na manhã de ontem (24), conseguiram localizar o investigado em Goiânia, o qual, ao ser entrevistado, acabou confessando a autoria do crime e indicou aos policiais o local onde o corpo estava escondido. Uma equipe de policiais se deslocou ao local apontado, região de difícil acesso, em uma mata de uma fazenda no município de Santo Antônio do Descoberto/GO, onde o corpo foi encontrado.

O suspeito alegou que ele e seu pai estavam ingerindo bebida alcoólica, quando começaram a discutir, ocasião em que ele começou a agredi-lo violentamente com um pedaço de pau até a morte. Em seguida, ele colocou seu pai em uma cama e foi dormir. No dia seguinte, enrolou o corpo de seu pai em um saco plástico, colocou em um carrinho de mão e o jogou em um pequeno córrego que fica em uma mata próxima ao local das agressões.

SIGA-NOS NO Google News