Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homens são presos com maconha e arma de fogo

Jornal Tribuna Livre - 15 de junho de 2017 - 10:36

Homens são presos com maconha e arma de fogo

Com os homens foi localizado cerca de 5kg de maconha além de um revolver calibre 32.

Os homens fugiram pelas ruas do Jardim América, num Corcel. Após perder a direção do veículo, os indivíduos bateram numa árvore próximo a Fipar (Faculdades Integradas de Paranaíba), os homens tentaram fugir por um terreno baldio, todavia foram imobilizados pela PM. Na intenção de conter os fugitivos, os policiais dispararam em sinal de alerta.

Os homens lançaram um pacote num terreno baldio, que foi localizado pela guarnição policial.No pacote havia cerca de 5kg de maconha.

Após buscas no veículo, foram localizadas cerca de sete trouxinhas de cocaína e sete tabletes de maconha.
A guarnição policial seguiu até a residência de um dos indivíduos, onde localizaram um revolver calibre 32, porções de crack e balança digital de precisão, usada na manipulação da droga.

Conforme consta o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada por telefone, onde segundo do comunicantes uma motocicleta estava parada na avenida Quedú Leal, próximo ao Cras (Centro de Recreação e Assistência Social) do Jardim América.

Após realizar entrevistas com populares, a guarnição foi informada, que a motocicleta havia sido estacionada por um homem conhecido por comercializar droga.

Em patrulhamento pela região, os policiais militares avistaram o veículo na Avenida Quedú Leal, e deram sinal de parada, porém não foi obedecido.

 

SIGA-NOS NO Google News