Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

10/02/2016 06:16

Homens roubam em Camapuã, dois são presos e um teria fugido para Figueirão

Liana Feitosa, Campo Grande News
Bandidos foram presos durante fuga, na BR-060, após realizarem assalto à residência. (Foto: Camapuã News)Bandidos foram presos durante fuga, na BR-060, após realizarem assalto à residência. (Foto: Camapuã News)

Dois homens que tentaram roubar, na madrugada de segunda-feira (8), a unidade do Banco do Brasil de Camapuã, a 133 quilômetros de Campo Grande, foram presos na BR-060 por volta de 10h de ontem após outra tentativa de roubo, também em Camapuã.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, que participou da operação, os assaltantes fugiam em direção à BR-163 com um veículo roubado, indo em sentido a Campo Grande. A dupla foi interceptada a cerca de 5 km do entroncamento da BR-060 com a BR-163, no Posto São Pedro.

Ação - Eles foram presos e confessaram a tentativa de explosão de um caixa do Banco do Brasil e o roubo do carro, jóias e itens com valor estimado em cerca de R$ 50 mil.

Depois de não conseguirem roubar a instituição financeira, os acusados foram para a residência de uma empresária, em Camapuã, que trabalha com venda de metais preciosos.

Eles surpreenderam a moradora e a filha dela, anunciando roubo, trancaram a filha em um quarto e amarraram a empresária em outra parte da casa. Para fugir, utilizaram o carro da mulher. As vítimas só foram soltas quando, após a fuga dos bandidos, outra filha chegou na casa, prestou socorro e acionou a polícia.

Prisão - Os indivíduos foram interceptados na rodovia e disseram à polícia que há um terceiro envolvido na tentativa de explosão do banco, mas que teria fugido para a cidade de Figueirão.

Agora, a polícia realiza investigações e buscas para capturar o terceiro indivíduo. Os homens presos também confessaram onde o artefato explosivo usado na tentativa de roubo ao banco foi deixado, assim como outras ferramentas utilizadas na ação.

No local indicado, as ferramentas utilizadas e dois casacos usados por eles, e que aparecem nas imagens do circuito de câmeras do banco, foram encontrados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 16 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)