Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/02/2016 06:16

Homens roubam em Camapuã, dois são presos e um teria fugido para Figueirão

Liana Feitosa, Campo Grande News
Bandidos foram presos durante fuga, na BR-060, após realizarem assalto à residência. (Foto: Camapuã News)Bandidos foram presos durante fuga, na BR-060, após realizarem assalto à residência. (Foto: Camapuã News)

Dois homens que tentaram roubar, na madrugada de segunda-feira (8), a unidade do Banco do Brasil de Camapuã, a 133 quilômetros de Campo Grande, foram presos na BR-060 por volta de 10h de ontem após outra tentativa de roubo, também em Camapuã.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, que participou da operação, os assaltantes fugiam em direção à BR-163 com um veículo roubado, indo em sentido a Campo Grande. A dupla foi interceptada a cerca de 5 km do entroncamento da BR-060 com a BR-163, no Posto São Pedro.

Ação - Eles foram presos e confessaram a tentativa de explosão de um caixa do Banco do Brasil e o roubo do carro, jóias e itens com valor estimado em cerca de R$ 50 mil.

Depois de não conseguirem roubar a instituição financeira, os acusados foram para a residência de uma empresária, em Camapuã, que trabalha com venda de metais preciosos.

Eles surpreenderam a moradora e a filha dela, anunciando roubo, trancaram a filha em um quarto e amarraram a empresária em outra parte da casa. Para fugir, utilizaram o carro da mulher. As vítimas só foram soltas quando, após a fuga dos bandidos, outra filha chegou na casa, prestou socorro e acionou a polícia.

Prisão - Os indivíduos foram interceptados na rodovia e disseram à polícia que há um terceiro envolvido na tentativa de explosão do banco, mas que teria fugido para a cidade de Figueirão.

Agora, a polícia realiza investigações e buscas para capturar o terceiro indivíduo. Os homens presos também confessaram onde o artefato explosivo usado na tentativa de roubo ao banco foi deixado, assim como outras ferramentas utilizadas na ação.

No local indicado, as ferramentas utilizadas e dois casacos usados por eles, e que aparecem nas imagens do circuito de câmeras do banco, foram encontrados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)