Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homens que mataram repórter não conseguiram fazer saque

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 07 de fevereiro de 2006 - 08:42

O soldado do 18° Belog, Ronaldo Everaldo Ferreira Marinho, de 21 anos, e seu comparsa envolvidos no assalto e assassinato do jornalista André Luis da Costa Felipe, 25 anos, tentaram realizar saques na conta da vítima mas não conseguiram porque obtiveram senha incorreta, segundo informou esta manhã o delegado do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestro), Luis Ojeda, durante entrevista ao “94 Notícias”, da Mega 94, rádio em que André Felipe trabalhava.

Ojeda afirmou que o Garras está ainda no encalço de uma terceira pessoa, que teria ocultado a arma do crime, e que se espera que seja localizada ainda hoje. Segundo Ojeda, as prisões ainda dependem de manifestação da Justiça. O carro em que André Felipe estava foi encontrado na saída para São Paulo, próximo à fábrica da Frutilla, com manchas de gasolina, indício de que os criminosos tentaram ocultar provas.

Já o corpo de André Felipe foi encontrado na noite de ontem em uma vala na saída para Rochedo. O exame necroscópico ainda não foi encaminhado ao Garras, mas acredita-se que o jornalista tenha sido morto com três ou quatro tiros, um deles na nuca. O velório do corpo de André Felipe está marcado para às 10 horas na capela Nipo Brasileira, localizada na Avenida Mato Grosso. Não há local definido para sepultamento do corpo.

SIGA-NOS NO Google News