Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2006 08:42

Homens que mataram repórter não conseguiram fazer saque

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O soldado do 18° Belog, Ronaldo Everaldo Ferreira Marinho, de 21 anos, e seu comparsa envolvidos no assalto e assassinato do jornalista André Luis da Costa Felipe, 25 anos, tentaram realizar saques na conta da vítima mas não conseguiram porque obtiveram senha incorreta, segundo informou esta manhã o delegado do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestro), Luis Ojeda, durante entrevista ao “94 Notícias”, da Mega 94, rádio em que André Felipe trabalhava.

Ojeda afirmou que o Garras está ainda no encalço de uma terceira pessoa, que teria ocultado a arma do crime, e que se espera que seja localizada ainda hoje. Segundo Ojeda, as prisões ainda dependem de manifestação da Justiça. O carro em que André Felipe estava foi encontrado na saída para São Paulo, próximo à fábrica da Frutilla, com manchas de gasolina, indício de que os criminosos tentaram ocultar provas.

Já o corpo de André Felipe foi encontrado na noite de ontem em uma vala na saída para Rochedo. O exame necroscópico ainda não foi encaminhado ao Garras, mas acredita-se que o jornalista tenha sido morto com três ou quatro tiros, um deles na nuca. O velório do corpo de André Felipe está marcado para às 10 horas na capela Nipo Brasileira, localizada na Avenida Mato Grosso. Não há local definido para sepultamento do corpo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)