Cassilândia, Domingo, 07 de Março de 2021

Últimas Notícias

29/03/2017 11:15

Homens invadem casa, rendem casal e roubam carro "encomendado"

Campo Grande News

Casal que assistia em casa o jogo da seleção brasileira, foi surpreendido e rendido por trio armado, por volta de 20h30 de ontem (28) em Amambai, distante 360 km de Campo Grande. Os assaltantes diziam a todo momento que o carro "já estava encomendado".

Segundo registro policial, o homem de 64 anos e a mulher de 45 anos, estavam na sala de casa quando quase no fim do jogo da seleção brasileira, foram surpreendidos por três bandidos encapuzados, armados com revólver e pedaços de pau.

Um deles gritou que o assalto não era brincadeira e que queriam o carro, pois já estava "encomendado". Um deles cortou o fio de telefone da linha fixa e pegou os celulares do casal.

As vítimas foram levadas para um quarto da residência, amarradas e amordaçadas. Em seguida, o homem ouviu os bandidos levando o carro Toyota Corolla.

O dono da residência relatou à polícia que um dos bandidos ficou cuidando das vítimas do lado de fora do quarto e depois de três horas e meia, por volta de 0h de hoje (29), ouviu uma moto parar na frente da casa e pegar o bandido.

Com medo, as vítimas ficaram por mais uma hora no quarto, até gritarem para os vizinhos os ajudarem. Os bandidos levaram o carro, notebook e os celulares.

A vítima informou que dois assaltantes aparentavam ter menos de 18 anos e um deles estava armado com uma pistola 9 milímetros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 07 de Março de 2021
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)