Cassilândia, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

17/06/2019 11:00

Homens devem malhar antes de comer; mulheres depois. Saiba o porquê

Lifestyle

Estudo revela que os homens que treinam antes de comer queimam 8% mais gordura do que se treinassem depois. Já as mulheres queimam 22% mais gordura se treinarem depois de comer.

Um grupo de investigadores da Universidade de Surrey revelou que é possível queimar mais gordura sem ter de fazer mais exercício. O truque, segundo revelaram à BBC e ao Daily Mail, é treinar e comer em alturas favoráveis.

As mulheres devem treinar depois de comer enquanto os homens o devem fazer depois. Isto porque, de acordo com os cientistas, os homens são mais musculosos e o seu ‘combustível’ preferido são os carboidratos, enquanto os corpos femininos estão ‘programados’ para queimar gordura e poupar os carboidratos.

Para esta pesquisa, o Dr. Adams Collins recrutou 30 voluntários – 13 homens e 17 mulheres – que geralmente não praticavam muito exercício físico.

Durante quatro semanas fizeram três aulas de atividade física por semana: uma aula de treino de alta intensidade, uma aula de zumba e outra de spinning. Todos consumiram uma bebida antes e depois de cada aula, no entanto, enquanto em um grupo se consumiu bebida com calorias, no outro, tomaram placebo sem calorias.

Um dos investigadores disse ao Daily Mail que as mulheres que comem uma hora depois do treino poderão estar prejudicando a queima de gordura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 21 de Outubro de 2019
11:00
Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Chapadão do Sul
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)