Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homens assaltam lotérica e são flagrados pela câmera

Aloizio Targino, In Foco MS - 08 de abril de 2014 - 17:39

Homens assaltam lotérica e são flagrados pela câmera

Um homem armado e um comparsa assaltaram a lotérica MC loterias, levando aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro, a ação aconteceu ás 11h40 desta terça-feira (8).


A lotérica localizada no Centro de Camapuã, estava com seu fluxo reduzido, em função do horário, o que facilitou a ação do bandido, que chegou até o local com a ajuda de um comparsa que o aguardava do lado de fora, em uma motocicleta.


Câmeras de segurança filmaram a ação o que pode ajudar na investigação da polícia. O infocoMS teve acesso a parte do conteúdo, onde é possível visualizar dois homens em uma motocicleta passando algumas vezes em frente á lotérica, ambos vestiam camisetas azuis, o autor uma mais escura, já o comparsa uma clara e uma mochila de cor bege.


Os assaltantes aguardaram por cerca de cinco minutos em cima da moto, até perceberem que a lotérica estava vazia, quando um dos autores entrou no local, sacou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto.


No momento apenas a proprietária do local realizava atendimento, ela contou ao InfocoMS, que apesar do susto o assaltante não foi agressivo e aparentava muito nervosismo, ela conta que durante a ação, uma cliente entrou na lotérica e ao ser percebida pelo assaltante, foi orientada pelo criminoso a permanecer quieta.
Após a ação a Polícia Militar foi acionada e segue na busca por suspeitos.

SIGA-NOS NO Google News