Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homens armados roubam propriedade rural no município

Matheus Drexler - 06 de janeiro de 2016 - 21:40

Na noite de ontem (05) por volta das 21hrs30min, dois homens armados invadiram uma propriedade rural localizada na MS-306. Segundo relato das vítimas, os bandidos chegaram em uma motocicleta e atiraram contra a residência, anunciando o roubo logo após.

Foram levados jóias no valor de 40 mil reais, além de quatro mil reais em dinheiro e também uma camionete D-20. Após roubarem os objetos, os bandidos amarraram e trancaram as vítimas no banheiro, empreendendo fuga em seguida. Uma das vítimas conseguiu se desamarrar e sair pela janela do banheiro, posteriormente se deslocaram até a fazenda vizinha para pedir ajuda, pois os autores levaram também dois telefones da residência.

Uma equipe policial localizou a camionete na área urbana e o autor tentou se evadir sentido Chapadão do Sul, mas nas proximidades de um laticínio veio a abandonar o veículo e adentrar as pastagens, não podendo ser localizado.

As vítimas disseram suspeitar e ter reconhecido a voz de um dos autores que poderia ser ex funcionário da fazenda. Diante disso, foi feito o boletim de ocorrência e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para investigação do caso e identificação do possível autor.

SIGA-NOS NO Google News