Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2016 21:40

Homens armados roubam propriedade rural no município

Matheus Drexler

Na noite de ontem (05) por volta das 21hrs30min, dois homens armados invadiram uma propriedade rural localizada na MS-306. Segundo relato das vítimas, os bandidos chegaram em uma motocicleta e atiraram contra a residência, anunciando o roubo logo após.

Foram levados jóias no valor de 40 mil reais, além de quatro mil reais em dinheiro e também uma camionete D-20. Após roubarem os objetos, os bandidos amarraram e trancaram as vítimas no banheiro, empreendendo fuga em seguida. Uma das vítimas conseguiu se desamarrar e sair pela janela do banheiro, posteriormente se deslocaram até a fazenda vizinha para pedir ajuda, pois os autores levaram também dois telefones da residência.

Uma equipe policial localizou a camionete na área urbana e o autor tentou se evadir sentido Chapadão do Sul, mas nas proximidades de um laticínio veio a abandonar o veículo e adentrar as pastagens, não podendo ser localizado.

As vítimas disseram suspeitar e ter reconhecido a voz de um dos autores que poderia ser ex funcionário da fazenda. Diante disso, foi feito o boletim de ocorrência e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para investigação do caso e identificação do possível autor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)