Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homens armados invadem posto e roubam funcionários e clientes

Renan Nucci, Campo Grande News - 09 de janeiro de 2015 - 08:35

Um posto de combustíveis localizado na BR-163, saída de Campo Grande para Cuiabá, foi assaltado por volta das 22h de ontem (08), por cinco homens que portavam duas armas, sendo uma delas uma pistola .40. Os bandidos renderam funcionários e clientes e em seguida fugiram com bolsas, carteiras, documentos pessoais, dinheiro e outros objetos.

Um rapaz de 22 anos estava no local e relatou o ocorrido à polícia. Ele disse que quatro indivíduos anunciaram o assalto e revistaram todas as pessoas que lá estavam, renderam o caixa e em seguida colocaram as vítimas juntas dentro da lanchonete do posto. A todo tempo perguntavam sobre o pagamento dos funcionários. Antes de partir, o grupo fez ameaças e disse que não deveria ser perseguido.

Os quatro deixaram o estabelecimento e fugiram em um automóvel ocupado pelo quinto integrante que prestava suporte do lado de fora. Um dos autores, o que segurava a pistola, se comportava como o chefe do bando. Ele era alto, magro, de cor parda e trajava calça jeans, moletom cinza e boné preto. Outros dois eram negros e um deles segurava uma pistola prata. Eles estavam de bermuda, moletom e boné. As características dos demais não foram definidas.

SIGA-NOS NO Google News