Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2015 08:35

Homens armados invadem posto e roubam funcionários e clientes

Renan Nucci, Campo Grande News

Um posto de combustíveis localizado na BR-163, saída de Campo Grande para Cuiabá, foi assaltado por volta das 22h de ontem (08), por cinco homens que portavam duas armas, sendo uma delas uma pistola .40. Os bandidos renderam funcionários e clientes e em seguida fugiram com bolsas, carteiras, documentos pessoais, dinheiro e outros objetos.

Um rapaz de 22 anos estava no local e relatou o ocorrido à polícia. Ele disse que quatro indivíduos anunciaram o assalto e revistaram todas as pessoas que lá estavam, renderam o caixa e em seguida colocaram as vítimas juntas dentro da lanchonete do posto. A todo tempo perguntavam sobre o pagamento dos funcionários. Antes de partir, o grupo fez ameaças e disse que não deveria ser perseguido.

Os quatro deixaram o estabelecimento e fugiram em um automóvel ocupado pelo quinto integrante que prestava suporte do lado de fora. Um dos autores, o que segurava a pistola, se comportava como o chefe do bando. Ele era alto, magro, de cor parda e trajava calça jeans, moletom cinza e boné preto. Outros dois eram negros e um deles segurava uma pistola prata. Eles estavam de bermuda, moletom e boné. As características dos demais não foram definidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)