Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/05/2016 16:35

Homens armados fazem quatro reféns para roubar agência dos Correios

Antonio Marques, Campo Grande News

No final da manhã desta sexta-feira, 6, dois homens armados roubaram a única agência dos Correios do município de Miranda, a cerca de 200 km da Capital. Durante a ação, eles mantiveram quatro pessoas reféns, entre funcionários e clientes que estavam no local. Uma equipe da Polícia Federal de Campo Grande está a caminho da cidade para fazer a perícia e iniciar as investigações.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Leandro Costa Lacerda Azevedo, quando a polícia chegou no local os homens já haviam fugidos. Como os Correios é uma estatal, o inquérito é de responsabilidade da Polícia Federal, que já foi acionada logo após o crime. “Todas as informações colhidas no local serão repassadas ao delegado da PF”, comentou.

Leandro Azevedo, que assumiu a Delegacia há cerca de um ano, disse que roubo não é um crime costumeiro na cidade. Miranda tem pelo menos três agências bancárias e ele disse que a polícia local está alerta para evitar roubos como o que ocorreu recentemente na cidade de Sonora, em que bandidos fortemente armados explodiram uma agência do Banco do Brasil e instalou o medo em uma ação de cinematográfica.

Conforme o delegado, a ação no roubo à agência dos Correios demonstrou que os homens já são experientes nesta prática de crime. Leandro Azevedo justificou não poder fornecer detalhes sobre a ação por não ser o responsável pelo inquérito. Ele não informou o que teria sido levado pelos criminosos e nem se havia outras pessoas envolvidas no assalto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)