Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homens armados fazem quatro reféns para roubar agência dos Correios

Antonio Marques, Campo Grande News - 06 de maio de 2016 - 16:35

No final da manhã desta sexta-feira, 6, dois homens armados roubaram a única agência dos Correios do município de Miranda, a cerca de 200 km da Capital. Durante a ação, eles mantiveram quatro pessoas reféns, entre funcionários e clientes que estavam no local. Uma equipe da Polícia Federal de Campo Grande está a caminho da cidade para fazer a perícia e iniciar as investigações.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Leandro Costa Lacerda Azevedo, quando a polícia chegou no local os homens já haviam fugidos. Como os Correios é uma estatal, o inquérito é de responsabilidade da Polícia Federal, que já foi acionada logo após o crime. “Todas as informações colhidas no local serão repassadas ao delegado da PF”, comentou.

Leandro Azevedo, que assumiu a Delegacia há cerca de um ano, disse que roubo não é um crime costumeiro na cidade. Miranda tem pelo menos três agências bancárias e ele disse que a polícia local está alerta para evitar roubos como o que ocorreu recentemente na cidade de Sonora, em que bandidos fortemente armados explodiram uma agência do Banco do Brasil e instalou o medo em uma ação de cinematográfica.

Conforme o delegado, a ação no roubo à agência dos Correios demonstrou que os homens já são experientes nesta prática de crime. Leandro Azevedo justificou não poder fornecer detalhes sobre a ação por não ser o responsável pelo inquérito. Ele não informou o que teria sido levado pelos criminosos e nem se havia outras pessoas envolvidas no assalto.

SIGA-NOS NO Google News