Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homens acabam detidos por pesca ilegal no rio Aporé

Jornal Tribuna Livre - 27 de agosto de 2013 - 17:00

Na manhã de domingo (25), por volta das 8h, três homens, de 30, 31 e 61 anos idade foi detidos por pesca ilegal no rio Aporé, em Paranaíba. Com os homens foram apreendidos ainda diversos apetrechos de pesca.

Segundo o Boletim de Ocorrências, uma equipe policial realizava fiscalizações nas margens do rio Aporé, quando avistaram na margem direita do rio, uma embarcação com três homens que praticavam pesca predatória com redes de malha.

No momento em que foram abordados, o homem de 30 anos estava recolhendo uma rede na qual havia sido armada na noite anterior. Ainda foi vistoria que na embarcação havia uma outra rede dentro de um saco.

Ao serem questionados sobre a existência de outras redes no rio armadas por eles, os indivíduos disseram que havia mais três redes, levando os policiais até os locais onde estavam armadas.

Diante dos fatos, as redes foram recolhidas e apreendidas juntamente com os pescados e todos os apetrechos. Sendo apreendidos dois tanques de combustível, dois barcos de alumio de seis metros com o motor, quatro varas de molinete, redes de malha, 35 peixes de várias espécies, uma caixa de isopor e uma caixa com acessórios para pesca.

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News