Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homenagem da filha Ana Paula ao seu pai Vasco Pereira Borges

Redação - 10 de novembro de 2020 - 08:10

Homenagem da filha Ana Paula ao seu pai Vasco Pereira Borges

Quando você ama alguém, há uma necessidade em falar dessa pessoa. De contar para todos o quanto essa pessoa é especial. É assim que me sinto a respeito do meu pai. Ele era a personificação da positividade e da alegria de viver.

Embora sua personalidade fosse tão forte e expansiva, único. Ele também era formado de tantos que fizeram parte da vida dele. Seus pais Zico e Isaura, seus cunhados Jorcy e Natal. E claro cada, um de suas irmãs Dina, Deta e Tutuca, e seus dois irmãos Dandan e Neném. Nele continha cada um deles, ou dos sobrinhos... Primos como o Jamil, ou Vaildo. Seus amigos, seus compadres. E tantas pessoas que passaram por sua vida.

Nele havia a alegria de seu pai Zico e a firmeza de sua mãe Isaura. Mas também havia a bondade dos seus sogros Jerônimo e Elvira. E a generosidade e a fé de sua esposa a Luceni do Vasco. Ou era o Vasco da Luceni? O Vasco era formado do companheirismo de seu genro Ricardo. Mas com certeza nos últimos anos havia a alegria do renovo de vida de suas netas que o chamavam de Vascão bonito e bão. De Ana Luz a doçura e carinho e Maria Flor o cuidado e brincadeiras!

Ele lutou 74 anos pra se manter vivo. Nós últimos anos em que a batalha se tornou mais árdua, meu pai não desanimou. Ontem quando entrei com ele na ambulância, acreditei que poderia vencer mais uma batalha, mas creio que Deus lhe estendeu a mão e disse: "Vem filho amado, vem em meu braços descansar e bem seguro te conduzirei a meu altar." No meu coração de filha o peso da saudade, mas a gratidão por você ter escolhido a mim para ser seu nenenzão e vc meu paizão vou te amar e me orgulhar de sempre ser sua filha!

SIGA-NOS NO Google News