Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

10/11/2020 08:10

Homenagem da filha Ana Paula ao seu pai Vasco Pereira Borges

Redação
Homenagem da filha Ana Paula ao seu pai Vasco Pereira Borges

Quando você ama alguém, há uma necessidade em falar dessa pessoa. De contar para todos o quanto essa pessoa é especial. É assim que me sinto a respeito do meu pai. Ele era a personificação da positividade e da alegria de viver.

Embora sua personalidade fosse tão forte e expansiva, único. Ele também era formado de tantos que fizeram parte da vida dele. Seus pais Zico e Isaura, seus cunhados Jorcy e Natal. E claro cada, um de suas irmãs Dina, Deta e Tutuca, e seus dois irmãos Dandan e Neném. Nele continha cada um deles, ou dos sobrinhos... Primos como o Jamil, ou Vaildo. Seus amigos, seus compadres. E tantas pessoas que passaram por sua vida.

Nele havia a alegria de seu pai Zico e a firmeza de sua mãe Isaura. Mas também havia a bondade dos seus sogros Jerônimo e Elvira. E a generosidade e a fé de sua esposa a Luceni do Vasco. Ou era o Vasco da Luceni? O Vasco era formado do companheirismo de seu genro Ricardo. Mas com certeza nos últimos anos havia a alegria do renovo de vida de suas netas que o chamavam de Vascão bonito e bão. De Ana Luz a doçura e carinho e Maria Flor o cuidado e brincadeiras!

Ele lutou 74 anos pra se manter vivo. Nós últimos anos em que a batalha se tornou mais árdua, meu pai não desanimou. Ontem quando entrei com ele na ambulância, acreditei que poderia vencer mais uma batalha, mas creio que Deus lhe estendeu a mão e disse: "Vem filho amado, vem em meu braços descansar e bem seguro te conduzirei a meu altar." No meu coração de filha o peso da saudade, mas a gratidão por você ter escolhido a mim para ser seu nenenzão e vc meu paizão vou te amar e me orgulhar de sempre ser sua filha!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)