Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homems em moto disparam 8 vezes contra casa de policial

Marta Ferreira/Campo Grande News - 08 de setembro de 2007 - 15:41

A Polícia Civil está investigando um atentado ocorrido neste sábado à casa de um policial militar em Campo Grande, no Bairro Nova Lima. Oito cápsulas disparadas e dois projetis intactos foram encontrados nas proximidades da residência do policial Osvaldo Francisco de Almeida, 38 anos, por uma equipe do Serviço de Inteligência da PM (Polícia Militar), acionado por Almeida.

Segundo o relato do boletim de ocorrências, o policial chamou a equipe da PM por volta das 11h30, depois de ouvir disparos. Ao sair da casa, conforme contou, viu que os tiros haviam atingido a parede da cozinha, o portão da garagem, o portão de entrada da casa e pára-brisa de um veículo Voyage estacionado no local. Quando os policiais chegaram, encontraram as cápsulas disparadas de munição da marca Aguilar 380 mm. além dos projetis intactos.

Uma testemunha disse ter visto dois homens numa moto preta em frente à casa. A perícia deve ir ao local durante a tarde. O caso está sob investigação da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade).

O policial que teve a casa atingida aparece como alvo de dois processos por tortura, segundo o acompanhamento on line das ações em tramitação na justiça estadual.

SIGA-NOS NO Google News