Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2007 15:41

Homems em moto disparam 8 vezes contra casa de policial

Marta Ferreira/Campo Grande News

A Polícia Civil está investigando um atentado ocorrido neste sábado à casa de um policial militar em Campo Grande, no Bairro Nova Lima. Oito cápsulas disparadas e dois projetis intactos foram encontrados nas proximidades da residência do policial Osvaldo Francisco de Almeida, 38 anos, por uma equipe do Serviço de Inteligência da PM (Polícia Militar), acionado por Almeida.

Segundo o relato do boletim de ocorrências, o policial chamou a equipe da PM por volta das 11h30, depois de ouvir disparos. Ao sair da casa, conforme contou, viu que os tiros haviam atingido a parede da cozinha, o portão da garagem, o portão de entrada da casa e pára-brisa de um veículo Voyage estacionado no local. Quando os policiais chegaram, encontraram as cápsulas disparadas de munição da marca Aguilar 380 mm. além dos projetis intactos.

Uma testemunha disse ter visto dois homens numa moto preta em frente à casa. A perícia deve ir ao local durante a tarde. O caso está sob investigação da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade).

O policial que teve a casa atingida aparece como alvo de dois processos por tortura, segundo o acompanhamento on line das ações em tramitação na justiça estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)