Um homem de 35 anos é suspeito de violar a sepultura de seu irmão que faleceu há seis meses. O fato aconteceu no início da noite de ontem (6) no cemitério municipal de Cassilândia (MS).
Conforme boletim de ocorrência, uma pessoa que cuida do cemitério, e comunicou o fato à polícia, ouviu um barulho estranho e foi andar para ver o que estava acontecendo no local.
Foi quando se deparou com o suspeito arrombando o túmulo de seu falecido irmão. O comunicante perguntou ao suspeito o que ele estava fazendo. O suspeito respondeu: "É o meu irmão e eu vou levar o corpo dele embora".
O comunicante falou: “Não pode. Só com ordem judicial. E só fazem seis meses. O corpo ainda está com carne".
O suspeito respondeu: “Não importa. É meu irmão e eu vou buscar um saco e levá-lo embora". Em seguida, o suspeito saiu de moto do local.
O comunicante ligou para a Funerária e esta entrou em contato com as Polícias Civil e Militar. As duas foram ao cemitério e tiraram fotos do túmulo que estava arrombado e com a tampa do caixão cedida.
Como já era noite, o investigador da Polícia Civil pediu para o comunicante ir até a Delegacia nesta quinta-feira, no período da manhã, para fazer um B.O.
As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.
Não sei a causa deste ser humano querer tirar o cadavel do irmão, porem qualquer um
que forem ao cemiterios esses dias atras pensaria em tomar esta desissão por tanto descaso com os mortos de nossa cidade, no meio do pasto estaria melhor do que no deslexo municipal com o cimeterio. tenho foto para provar do que estou dizendo.