Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem viola sepultura do irmão e tenta levar corpo dele embora

Bruna Girotto - 07 de fevereiro de 2013 - 14:10

Cemitério municipal de Cassilândia (Foto: Hermezes Côrtes)
Cemitério municipal de Cassilândia (Foto: Hermezes Côrtes)

Um homem de 35 anos é suspeito de violar a sepultura de seu irmão que faleceu há seis meses. O fato aconteceu no início da noite de ontem (6) no cemitério municipal de Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, uma pessoa que cuida do cemitério, e comunicou o fato à polícia, ouviu um barulho estranho e foi andar para ver o que estava acontecendo no local.

Foi quando se deparou com o suspeito arrombando o túmulo de seu falecido irmão. O comunicante perguntou ao suspeito o que ele estava fazendo. O suspeito respondeu: "É o meu irmão e eu vou levar o corpo dele embora".

O comunicante falou: “Não pode. Só com ordem judicial. E só fazem seis meses. O corpo ainda está com carne".

O suspeito respondeu: “Não importa. É meu irmão e eu vou buscar um saco e levá-lo embora". Em seguida, o suspeito saiu de moto do local.

O comunicante ligou para a Funerária e esta entrou em contato com as Polícias Civil e Militar. As duas foram ao cemitério e tiraram fotos do túmulo que estava arrombado e com a tampa do caixão cedida.

Como já era noite, o investigador da Polícia Civil pediu para o comunicante ir até a Delegacia nesta quinta-feira, no período da manhã, para fazer um B.O.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News