Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/12/2009 15:33

Homem vinga morte do filho após 13 anos e mata presidiário

Folha Ribeirão

O presidiário Nilton Batista do Nascimento, 42 anos, foi morto na manhã da última quarta-feira, dia 23 de dezembro, na periferia da cidade de São Carlos, no interior de São Paulo. O acusado de ser o autor do crime é o comerciante Aguinaldo de Souza Lima, 62 anos, que, segundo a polícia, afirmou ter vingado a morte de um filho que foi assassinado há aproximadamente 13 anos por Nascimento.

O crime ocorreu em um parque infantil localizado no bairro Cidade Aracy. Depois do crime, Lima se apresentou à polícia na cidade vizinha de Ibaté, foi preso e levado a São Carlos.

Nascimento cumpria pena na penitenciária de Guareí. A mulher do presidiário, Sílvia Ivone Ferreira Araújo, 34 anos, confirmou que ele estava preso por ter matado o filho de Lima. Ela disse que o crime, ocorrido há 13 anos, foi motivado por uma briga em um bar do bairro.

O presidiário havia deixado a penitenciária na terça-feira para passar o fim de ano com a família, em São Carlos. A mulher dele disse que, quando foi morto, Nascimento estava com um dos seus dois filhos no parque do Cidade Aracy.

"Eles estavam no parquinho e, de repente, esse homem apareceu lá e deu um tiro nele", afirmou. Ela contou que, segundo testemunhas, o marido ainda tentou fugir, mas foi baleado novamente, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher da vítima disse ainda que Nascimento voltaria para a penitenciária no dia 4 de janeiro. "Ele tinha passado o feriado de Finados com a gente e tinha voltado agora para o Natal", afirmou.

De acordo com a Polícia Militar de São Carlos, a tese de vingança pela morte do filho foi confirmada por Lima como a motivação para o crime, depois que ele se entregou.

A polícia não soube informar os detalhes do crime ocorrido há cerca de 13 anos, mas a mulher da vítima também disse que já havia "ouvido falar" sobre o juramento de vingança contra o marido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)