Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2013 15:45

Homem vê piloto ser arremessado de moto e descobre que vítima era seu irmão

Campo Grande News

“Estava passando e por acaso e vi o acidente [...] quando percebi era meu irmão”, disse João Henrique Martins, 44 anos, que viu o irmão mais novo sofrer um acidente de moto por volta das 14h30 deste sábado (12).

Bastante nervoso, João Henrique contou que o piloto da moto Honda Titan voou cinco metros depois de uma colisão frontal com um Ford Fiesta no cruzamento das ruas Ceará e Caconde, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

O motorista do carro, um jovem de 22 anos, contou que trafegava na Rua Ceará direção bairro/centro quando o piloto da motocicleta, um homem de 38 anos, teria invadido a pista contrária e causado a colisão frontal.

“Estava passando e por acaso e vi o acidente. Conheço a cor da moto do meu irmão e quando percebi era meu irmão. Ele ta consciente, não tinha nenhuma fratura exposta, mas como ele voou longe e caiu de cabeça, estou preocupado”, disse João Henrique.

A vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. Segundo o administrador Orlando de Souza, 49, que mora na esquina do acidente, “a falta de educação das pessoas no trânsito é uma vergonha”. Ele disse que todos os dias acontecem acidentes no cruzamento das duas ruas. “A coisa está feia”, relatou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)