Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2009 07:03

Homem vai fazer frete, é amarrado e tem carro roubado

Campo Grande News

Osmar José Ferreira recebeu uma ligação para fazer um frente de mudança de móveis do bairro Tijuca II para o Piratininga, foi atender a solicitação e acabou sendo assaltado, amarrado, além de ter a caminhonete F-1000, placa HQQ-0772, roubada. O roubo aconteceu ontem, por volta das 16h.

Segundo boletim de ocorrência registrado por Osmar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na ligação o homem pediu para que ele se dirigisse até a Avenida Marechal Deodoro, próximo ao Conjunto Aero Rancho. Chegando ao local citado, dois rapazes o estavam esperando, conforme combinado na ligação.

A vítima relatou que os dois rapazes iriam levá-lo até o respectivo local da mudança, mas durante o trajeto acabaram anunciando o assalto. Os dois homens estavam armados e contaram com o apoio de um terceiro que estava em uma motocicleta.

Após o assalto, o trio amarrou Osmar em uma árvore e fugiu. A vítima conseguiu se soltar e percebeu que estava perto do presídio federal da Capital, sendo que se deslocou até o prédio e pediu ajuda dos agentes de plantão. Ao comunicar o roubo aos agentes, estes levaram Osmar até a Depac para registrar a ocorrência.

Conforme a vítima, um dos meninos que o aguardava na Avenida Marechal Deodoro aparenta ter 18 anos, é baixo, magro moreno, usava camiseta vermelha e calça jeans, enquanto o comparsa aparentava ter 17 anos, media aproximadamente 1,60m, é magro, usava camiseta de cor clara e calça suja. Já a identificação do motociclista não foi possível ser feita.

Na caminhonete de Osmar, utilizada para serviços de frete, também estava seu celular e todos os documentos do veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)