Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem vai fazer frete, é amarrado e tem carro roubado

Campo Grande News - 11 de fevereiro de 2009 - 07:03

Osmar José Ferreira recebeu uma ligação para fazer um frente de mudança de móveis do bairro Tijuca II para o Piratininga, foi atender a solicitação e acabou sendo assaltado, amarrado, além de ter a caminhonete F-1000, placa HQQ-0772, roubada. O roubo aconteceu ontem, por volta das 16h.

Segundo boletim de ocorrência registrado por Osmar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na ligação o homem pediu para que ele se dirigisse até a Avenida Marechal Deodoro, próximo ao Conjunto Aero Rancho. Chegando ao local citado, dois rapazes o estavam esperando, conforme combinado na ligação.

A vítima relatou que os dois rapazes iriam levá-lo até o respectivo local da mudança, mas durante o trajeto acabaram anunciando o assalto. Os dois homens estavam armados e contaram com o apoio de um terceiro que estava em uma motocicleta.

Após o assalto, o trio amarrou Osmar em uma árvore e fugiu. A vítima conseguiu se soltar e percebeu que estava perto do presídio federal da Capital, sendo que se deslocou até o prédio e pediu ajuda dos agentes de plantão. Ao comunicar o roubo aos agentes, estes levaram Osmar até a Depac para registrar a ocorrência.

Conforme a vítima, um dos meninos que o aguardava na Avenida Marechal Deodoro aparenta ter 18 anos, é baixo, magro moreno, usava camiseta vermelha e calça jeans, enquanto o comparsa aparentava ter 17 anos, media aproximadamente 1,60m, é magro, usava camiseta de cor clara e calça suja. Já a identificação do motociclista não foi possível ser feita.

Na caminhonete de Osmar, utilizada para serviços de frete, também estava seu celular e todos os documentos do veículo.

SIGA-NOS NO Google News