Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Últimas Notícias

16/03/2020 08:30

Homem transferido da Cassems para SP é 3º de MS infectado pelo coronavírus

Campo Grande News

 

O homem de 39 anos que ficou internado nesta semana no Hospital da Cassems, e em seguida foi transferido para São Paulo, teve resultado positivo para o coronavírus.

Conforme apurado pela reportagem, o paciente e a família estão em quarentena na capital paulistana. A esposa e filhas do rapaz não estão com sintomas e devem realizar o exame nesta segunda-feira (16). Procurada pela reportagem, a família preferiu não comentar o caso.

Em Campo Grande, alunos do 3º e 6º ano do ensino fundamental, da escola particular onde as crianças estudam, foram liberados, devido ao risco de contaminação da doença.

O caso desse paciente deve integrar agora a estatística de São Paulo.

A suspeita no caso dele surgiu por conta dos sintomas de gripe, após viagens da família. O paciente esteve duas vezes na Cassems e chegou a ser internado na UTI, quando foi diagnosticada pneumonia.

Contudo, na última sexta-feira (12) a Cassems ressaltou que assim que foram iniciadas as investigações, o paciente optou por remoção para o Hospital Sírio Libanês.

Este é o 3º caso de contaminação do coronavírus em campo-grandenses. A jovem Thayany Aguiar da Silva, 23 anos, contraiu a doença durante viagens recentes a São Paulo e Rio de Janeiro. Um outro homem, de 31 anos, foi infectado em viagem a trabalho para Londres.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 02 de Abril de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 01 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)