Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem tenta suicídio ao ser surpreendido em furto

Campo Grande News/ Adriany Vital - 14 de janeiro de 2010 - 09:33

A Polícia Militar atendeu nesta manhã uma tentativa de suicídio na Vila Almeida Lima, em Campo Grande. André da Conceição dos Santos, de 21 anos, tentou se matar usando uma faca após ser surpreendido pelo proprietário de uma mercado localizado na avenida Américo.

Segundo informações da Polícia Militar, o dono do estabelecimento chegou ao local e encontrou André na laje do prédio. Ele segurava uma faca apontada para o próprio pescoço e ameaçava se matar caso alguém se aproximasse dele.

Conforme a PM, André queria evitar a prisão e ser reencaminhado para a Colônia Penal Agrícola. Segundo a assessoria da Polícia Civil, ele estava foragido desde dezembro do ano passado.

Policiais do 1º Batalhão da PM foram acionados por volta das 4h e permaneceram no local até às 6h30, quando o autor foi convencido a se entregar.

O fato mobilizou também homens da Gigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e do Corpo de Bombeiros.

Em posse de André a Polícia encontrou duas sacolas com vários objetos incluindo um chinelo, balas doces, cigarros e bebidas, produtos retirados do mercado.

Ele foi preso em flagrante por furto e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

SIGA-NOS NO Google News