Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2017 16:44

Homem tenta matar outro depois de festa e após colide carro em rotatória

Redação

A. M. R., 22 anos, é suspeito de tentar matar W. de O. T., 26 anos, na madrugada de ontem (22) na rua Laudemiro F. de Freitas em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que pouco antes de sair de uma festa ocorrida na cidade, ele estava em uma roda despedindo de algumas pessoas, e chegou uma moça a qual a vítima não conhece mas já viu com o suspeito.

Em seguida, a vítima sentiu uma pancada no peito, vendo que partiu do suspeito, o qual de pronto fora levado para fora pelos seguranças do evento. O suspeito ameaçou a vítima, dizendo "eu vou te pegar".

A vítima chamou sua irmã, seu cunhado e amigos para irem embora e decidiram ir todos juntos, cada um em seu carro.

O suspeito passou a seguir a vítima, até que este parou para saber o porquê. Todos os demais também pararam, um atrás do outro, sendo que o suspeito havia ultrapassado os demais e, portanto, seu carro estava atrás da vítima, e a frente dos outros.

A vítima saiu do carro para ir falar com o suspeito, mas a pessoa que estava no carona do carro do suspeito gritou para ele correr "pelo amor de Deus".

Em ato contínuo, a vítima viu o suspeito abrir uma fresta na janela e colocar um cano para fora. Em seguida, efetuou um disparo de arma de fogo na direção da vítima, não tendo conseguido acertar a vítima.

Possivelmente o tiro tenha acertado uma residência que fica em frente no local onde eles estavam, segundo informou a vítima.

Após a tentativa de homicídio, o suspeito teria colidido seu veículo na rotatória do carro de boi, o que foi visto pelos demais que vinham atrás, que seguiram até o quartel da Polícia Militar para avisar, tanto do disparo quanto da colisão.

A PM foi ao local do acidente e, no momento que chegaram, só estava o guincho e a tia do suspeito.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)