Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2014 19:03

Homem tenta matar mulher com paulada durante briga e vai até Polícia confessar

Midiamax

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (4), após agredir a mulher com uma pancada na cabeça, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o homem foi até o pelotão do Bairro Jockey Club e disse aos militares que havia matado a mulher.

De acordo com o soldado Carrilho, do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), após a confissão, os policiais colocaram o homem no camburão de uma viatura e foram até a casa dele, na Rua Maria Garcia, no Jardim Marcos Roberto. Os policiais encontraram a vítima de 41 anos, trancada dentro de casa, ensanguentada e deitada no chão da residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a mulher, que segundo o sargento Bento Júnior, teve traumatismo crânioencefálico leve, escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa.

O casal mora em um cômodo nos fundos da casa da família de Duarte. Os familiares estavam muito assustados com a situação. Eles preferiram não se identificar e disseram que ele seria a ‘ovelha negra’ da família. Ele seria usuário de drogas e no momento da agressão à mulher, estaria embriagado.

Mesmo dentro da viatura, ele estava muito agitado e ainda tentou mostrar um corte, que teria sido feito pela mulher. Ele tem diversas passagens pela polícia. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)