Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem tenta matar mulher com paulada durante briga e vai até Polícia confessar

Midiamax - 04 de setembro de 2014 - 19:03

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (4), após agredir a mulher com uma pancada na cabeça, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o homem foi até o pelotão do Bairro Jockey Club e disse aos militares que havia matado a mulher.

De acordo com o soldado Carrilho, do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), após a confissão, os policiais colocaram o homem no camburão de uma viatura e foram até a casa dele, na Rua Maria Garcia, no Jardim Marcos Roberto. Os policiais encontraram a vítima de 41 anos, trancada dentro de casa, ensanguentada e deitada no chão da residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a mulher, que segundo o sargento Bento Júnior, teve traumatismo crânioencefálico leve, escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa.

O casal mora em um cômodo nos fundos da casa da família de Duarte. Os familiares estavam muito assustados com a situação. Eles preferiram não se identificar e disseram que ele seria a ‘ovelha negra’ da família. Ele seria usuário de drogas e no momento da agressão à mulher, estaria embriagado.

Mesmo dentro da viatura, ele estava muito agitado e ainda tentou mostrar um corte, que teria sido feito pela mulher. Ele tem diversas passagens pela polícia. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga

SIGA-NOS NO Google News