Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem tenta matar ex-mulher e depois comete suicídio

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 25 de dezembro de 2008 - 19:30

Osmar Ferreira Ribeiro Filho, 45 anos, tentou matar a ex-mulher e depois cometeu suicídio, na manhã desta quinta-feira no município de Maracaju, que fica a 164 quilômetros de Campo Grande.

Segundo registro policial, ele procurou por Anelise Rejane Thorstenberg Ribeiro, 45 anos, por volta de 10 horas, para tentar reatar o relacionamento. Diante da negativa da mulher, foi embora, mas voltou cerca de meia-hora depois, conforme relato de testemunhas à Polícia.

Quando retornou, entregou um presente a Anelise e pediu a ela mais uma vez para voltar. A mulher novamente negou e ele então se levantou da cadeira onde estava sentado e atirou na ex-esposa.

De acordo com boletim de ocorrência, ela colocou a mão na frente do rosto para se defender, tendo o tiro atingido a mão esquerda e o pescoço. Mesmo ferida, conseguiu correr à frente da casa, mas Osmar atirou novamente e atingiu a perna esquerda dela. Em seguida, ele deu um tiro na própria cabeça.

Ambos foram socorridos pelas testemunhas e Corpo de Bombeiros para o hospital municipal, onde Osmar morreu.

No local dos fatos foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas.

Campo Grande – Na Capital foi registrado um caso semelhante na noite de terça-feira. Maurício Marques Pereira, 30 anos, matou a esposa Dhianes Silva Pereira, de 25 anos, a tiros, e depois tentou se matar.

SIGA-NOS NO Google News