Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem tenta incendiar médico com gasolina, mas não consegue acender o fósforo

Correio do Estado - 16 de julho de 2013 - 11:04

Eduardo Ferreira da Silva, de 37 anos, foi preso acusado de tentar matar o médico oftalmologista Eduardo de Lacerda Ferreira, de 35 anos. O fato ocorreu por volta das 17h50min de ontem (15), no Hospital São Julião, que fica no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, o autor mora em Deodápolis e contratou um táxi pelo valor de R$ 350 para trazê-lo até Campo Grande. Chegando no hospital, ele disse que tinha uma consulta e foi acompanhado por uma secretária até a sala do médico.

No momento em que ficou sozinho com o oftalmologista, Eduardo Ferreira disse “lembra o que você fez comigo?”. Em seguida, ele tirou de uma sacola dois litros de gasolina e uma caixa de fósforo.

O autor jogou o produto no médico e tentou acender um palito de fósforo, mas não conseguiu porque a caixa estava molhada com gasolina.

O médico empurrou o homem e o tirou para fora de seu consultório. O autor então foi detido por funcionários do hospital e levado para a delegacia por equipe da Polícia Militar (PM). Com ele também foi apreendida uma faca com 35 centímetros de lâmina.

Aos policiais ele alegou ter contraído uma doença em sua visão depois de fazer um exame solicitado pelo médico.

SIGA-NOS NO Google News