Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2013 16:36

Homem tenta fugir de barreira policial e é preso por tráfico de drogas

PCMS/ Mayara Grau e Silva

Policiais civis de Costa Rica/MS prenderam em flagrante na tarde de ontem (04), Valdeir da Silva Pereira (29), por tráfico de drogas, após denúncias anônimas.

Tigrão, como é mais conhecido, foi abordado pelos policiais há cerca de 20 quilômetros da entrada da cidade conduzindo seu veículo Corsa, de cor verde, entretanto, quando se aproximou da barreira policial, o suspeito acelerou o veículo e não obedeceu a ordem de parada.

Houve perseguição por cerca de dois quilômetros sendo que Valdeir somente parou o carro após os policiais efetuaram dois disparos de advertência.

Apesar dele ter dispensado durante a fuga uma grande quantidade de crack, que estava segmentada em pequenos pedaços e acondicionada em uma sacola plástica, os policiais conseguiram juntar parte da droga às margens da rodovia, que pesou 9g (nove gramas).

Os policiais ainda apreenderam com “Tigrão” a quantia de R$ 221,00 (duzentos e vinte e um reais). O passageiro do veículo, Rostemberg Joaquim da Silva (23), informou aos policiais que Valdeir foi a Chapadão do Sul para buscar drogas e revender em Costa Rica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)