Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem tenta fugir de barreira policial e é preso por tráfico de drogas

PCMS/ Mayara Grau e Silva - 06 de abril de 2013 - 16:36

Policiais civis de Costa Rica/MS prenderam em flagrante na tarde de ontem (04), Valdeir da Silva Pereira (29), por tráfico de drogas, após denúncias anônimas.

Tigrão, como é mais conhecido, foi abordado pelos policiais há cerca de 20 quilômetros da entrada da cidade conduzindo seu veículo Corsa, de cor verde, entretanto, quando se aproximou da barreira policial, o suspeito acelerou o veículo e não obedeceu a ordem de parada.

Houve perseguição por cerca de dois quilômetros sendo que Valdeir somente parou o carro após os policiais efetuaram dois disparos de advertência.

Apesar dele ter dispensado durante a fuga uma grande quantidade de crack, que estava segmentada em pequenos pedaços e acondicionada em uma sacola plástica, os policiais conseguiram juntar parte da droga às margens da rodovia, que pesou 9g (nove gramas).

Os policiais ainda apreenderam com “Tigrão” a quantia de R$ 221,00 (duzentos e vinte e um reais). O passageiro do veículo, Rostemberg Joaquim da Silva (23), informou aos policiais que Valdeir foi a Chapadão do Sul para buscar drogas e revender em Costa Rica.

SIGA-NOS NO Google News