Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem tenta embarcar para Paranaíba com 40kg de maconha

Campo Grande News/ Jefferson da Luz - 03 de maio de 2009 - 12:18

Edílson Pereira da Silva, de 37 anos, foi preso ontem, por volta das 22h, quanto tentava embarcar com 40,220 kg de maconha para a cidade de Paranaíba. A prisão foi feita pelos policiais do 1º Batalhão.

Sendo a Polícia Militar, o homem já estava sendo monitorado pelos policiais do posto da PM que fica na rodoviária de Campo Grande. Ele chamou a atenção porque circulava com uma mala muito grande e pesada e foi o último passageiro a subir no ônibus.

Desconfiados de havia algo de errado, os policiais pararam o veículo pouco antes de sair, checaram a mala e, através do tíquete, chegaram a Edílson. Na mala estavam 18 tabletes de maconha prensada, que somados pesaram 40,220 kg.

Edílson negou que a mala lhe pertencia, mas o tíquete da passagem o denunciava. Vendo-se em apuros para explicar a origem da bagagem, ele deu outra versão, disse que recebeu R$ 300 de um desconhecido para embarcar com a mala.

De acordo com os policiais, o traficante disse que ficou poucos dias em Campo Grande e que estava voltando para sua terra natal, São Luiz, no Maranhão, contudo, sua passagem tinha como destino a cidade de Paranaíba.

Agora, Edílson responderá pelo crime de tráfico de drogas.

SIGA-NOS NO Google News