Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2014 14:20

Homem tenta dar o golpe do seguro, é desmascarado e perde caminhão

Campo Grande News

Depois de tentar dar o golpe do seguro em Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital, Demilson Antônio Bordignon, 52 anos, foi desmascarado pela polícia, perdeu o caminhão e ainda se viu obrigado a pagar as parcelas do financiamento. Ele ainda foi indiciado por tentativa de estelionato.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Demilson procurou a 1ª DP da Aquidauana para registrar o furto de seu caminhão. Ele falou que vinha de São Paulo e deixou o veículo estacionado em frente a uma casa na Rua 16 de Julho, próximo a Ilha dos Pescadores.

No dia seguinte, ao procurar pelo caminhão, deu a falta do veículo. Durante as investigações, os policiais civis do Núcleo de Inteligência desconfiaram de Demilson e, após ouvirem diversas testemunhas, constatam que não houve furto, mas sim uma tentativa de “golpe do seguro”.

Sem saída, Demilson contou a verdade. Ele disse que passava por dificuldades financeiras e por isso resolveu dar um sumiço no caminhão. Após negociações, ele entregou o veículo para um homem do Paraguai. Eles se encontraram na Capital e foram até Aquidauana, onde o veículo foi pego e levado para o país vizinho.

Demilson responderá por tentativa de estelionato. Ele perdeu o caminhão, porque o entregou para ser levado ao Paraguai, e ainda ficou com as parcelas do financiamento. Ele foi liberado e aguardará o processo em liberdade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)