Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem tenta dar o golpe do seguro, é desmascarado e perde caminhão

Campo Grande News - 05 de fevereiro de 2014 - 14:20

Depois de tentar dar o golpe do seguro em Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital, Demilson Antônio Bordignon, 52 anos, foi desmascarado pela polícia, perdeu o caminhão e ainda se viu obrigado a pagar as parcelas do financiamento. Ele ainda foi indiciado por tentativa de estelionato.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Demilson procurou a 1ª DP da Aquidauana para registrar o furto de seu caminhão. Ele falou que vinha de São Paulo e deixou o veículo estacionado em frente a uma casa na Rua 16 de Julho, próximo a Ilha dos Pescadores.

No dia seguinte, ao procurar pelo caminhão, deu a falta do veículo. Durante as investigações, os policiais civis do Núcleo de Inteligência desconfiaram de Demilson e, após ouvirem diversas testemunhas, constatam que não houve furto, mas sim uma tentativa de “golpe do seguro”.

Sem saída, Demilson contou a verdade. Ele disse que passava por dificuldades financeiras e por isso resolveu dar um sumiço no caminhão. Após negociações, ele entregou o veículo para um homem do Paraguai. Eles se encontraram na Capital e foram até Aquidauana, onde o veículo foi pego e levado para o país vizinho.

Demilson responderá por tentativa de estelionato. Ele perdeu o caminhão, porque o entregou para ser levado ao Paraguai, e ainda ficou com as parcelas do financiamento. Ele foi liberado e aguardará o processo em liberdade.

SIGA-NOS NO Google News