Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem tenta comprar carro em site e descobre falso anunciante

Midiamax - 30 de maio de 2015 - 15:34

Homem de 28 anos tenta comprar carro em site de vendas, desconfia de vendedor ao receber documento de venda, e percebe falsificação grosseira na assinatura. O caso aconteceu em Corumbá (MS).

Segundo boletim de ocorrência, o interessado em comprar o veículo acessou o site de compras e vendas onde viu o anúncio de um veículo que o agradou, porém, ficou intrigado com o baixo valor do carro e decidiu ligar para o anunciante. Foi atendido pela “secretária” dele e informado que o homem que realizava a venda do veículo, poderia negociar por aquele valor, pois seria o preço oferecido aos funcionários da Chevrolet, a marca do carro a ser negociado.

A negociação continuou e o homem chegou a passar informações pessoais como CPF, CNH e RG para o anunciante, mas ao receber documentos enviados pelo suposto vendedor, notou que tinham falsificação grosseiras na assinatura e que além disso, havia o nome do anunciante em duas empresas diferentes como supervisor de vendas.

O comunicante não chegou a realizar nenhum depósito para o suposto vendedor, mas por ter informado dados pessoais, procurou a Polícia Civil para registrar o caso.

SIGA-NOS NO Google News