Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/05/2015 15:34

Homem tenta comprar carro em site e descobre falso anunciante

Midiamax

Homem de 28 anos tenta comprar carro em site de vendas, desconfia de vendedor ao receber documento de venda, e percebe falsificação grosseira na assinatura. O caso aconteceu em Corumbá (MS).

Segundo boletim de ocorrência, o interessado em comprar o veículo acessou o site de compras e vendas onde viu o anúncio de um veículo que o agradou, porém, ficou intrigado com o baixo valor do carro e decidiu ligar para o anunciante. Foi atendido pela “secretária” dele e informado que o homem que realizava a venda do veículo, poderia negociar por aquele valor, pois seria o preço oferecido aos funcionários da Chevrolet, a marca do carro a ser negociado.

A negociação continuou e o homem chegou a passar informações pessoais como CPF, CNH e RG para o anunciante, mas ao receber documentos enviados pelo suposto vendedor, notou que tinham falsificação grosseiras na assinatura e que além disso, havia o nome do anunciante em duas empresas diferentes como supervisor de vendas.

O comunicante não chegou a realizar nenhum depósito para o suposto vendedor, mas por ter informado dados pessoais, procurou a Polícia Civil para registrar o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)