Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem tem veículo levado ao trocar pneu na BR-163

Campo Grande News/João Humberto - 12 de janeiro de 2011 - 02:05

Lauro Roberto de Souza, 36, parou o veículo Corsa, placas ANO-2301, para trocar pneu e foi assaltado por três homens, sendo um armado, hontem, às 20h50, no km 11 da BR-163, próximo ao município de Eldorado (distante 447 km de Campo Grande).

Na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, Lauro disse que trafegava com o Corsa pela rodovia em direção a Itaquiraí, quando perto da entrada de uma estrada vicinal conhecida como “dos Turquinos”, um dos pneus do veículo furou. A vítima encostou o automóvel às margens da BR-163 e acionou o pisca alerta.

Quando trocava o pneu, Lauro foi surpreendido por um veículo Gol, de cor cinza, placas de São Paulo, que estacionou atrás do Corsa. Os três bandidos desceram do carro, um deles estava armado com um revólver de calibre 38.

O assaltante armado anunciou o assalto e ordenou que Lauro terminasse a troca do pneu. Em seguida outro comparsa levou seu veículo, enquanto os outros levaram a vítima até o banco traseiro do Gol.

Os ladrões dirigiram o Gol até uma estrada vicinal e estacionaram o veículo perto da Fazenda Jangada. Os autores pediram que a vítima ficasse quieta, pois seria liberada logo.

Instantes depois, um dos assaltantes recebeu uma ligação via celular e perguntou se estava tudo certo. Em seguida ele ordenou que Lauro tirasse a roupa e lhe entregasse todos os seus pertences.

De cueca, Lauro foi libertado próximo a uma das casas da fazenda. Ele conseguiu socorro numa das residências, quando um morador fez contato com a PM (Polícia Militar).

Segundo a polícia, no local do fato os assaltantes deixaram para trás o estepe, a chave de roda e o macaco do veículo roubado. O carro é de propriedade da sogra da vítima e possui seguro.

Conforme Lauro, dois bandidos são jovens e brancos, enquanto o outro aparenta ter 40 anos e é moreno.

SIGA-NOS NO Google News