Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2011 02:05

Homem tem veículo levado ao trocar pneu na BR-163

Campo Grande News/João Humberto

Lauro Roberto de Souza, 36, parou o veículo Corsa, placas ANO-2301, para trocar pneu e foi assaltado por três homens, sendo um armado, hontem, às 20h50, no km 11 da BR-163, próximo ao município de Eldorado (distante 447 km de Campo Grande).

Na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, Lauro disse que trafegava com o Corsa pela rodovia em direção a Itaquiraí, quando perto da entrada de uma estrada vicinal conhecida como “dos Turquinos”, um dos pneus do veículo furou. A vítima encostou o automóvel às margens da BR-163 e acionou o pisca alerta.

Quando trocava o pneu, Lauro foi surpreendido por um veículo Gol, de cor cinza, placas de São Paulo, que estacionou atrás do Corsa. Os três bandidos desceram do carro, um deles estava armado com um revólver de calibre 38.

O assaltante armado anunciou o assalto e ordenou que Lauro terminasse a troca do pneu. Em seguida outro comparsa levou seu veículo, enquanto os outros levaram a vítima até o banco traseiro do Gol.

Os ladrões dirigiram o Gol até uma estrada vicinal e estacionaram o veículo perto da Fazenda Jangada. Os autores pediram que a vítima ficasse quieta, pois seria liberada logo.

Instantes depois, um dos assaltantes recebeu uma ligação via celular e perguntou se estava tudo certo. Em seguida ele ordenou que Lauro tirasse a roupa e lhe entregasse todos os seus pertences.

De cueca, Lauro foi libertado próximo a uma das casas da fazenda. Ele conseguiu socorro numa das residências, quando um morador fez contato com a PM (Polícia Militar).

Segundo a polícia, no local do fato os assaltantes deixaram para trás o estepe, a chave de roda e o macaco do veículo roubado. O carro é de propriedade da sogra da vítima e possui seguro.

Conforme Lauro, dois bandidos são jovens e brancos, enquanto o outro aparenta ter 40 anos e é moreno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)